---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Wednesday, August 31, 2005

Só tenho a dizer que:

A "sessão descarrego do rock" chegou ao fim.

A "turnê" com a SV, Carbura e Yesomar teve um fim digno de nota no dia 29 de agosto lá no Jekyll com um puta show afudê do caralho!

Foi um mês incrível esse de agosto: grandes shows, grandes histórias, grandes tragos, rock o tempo inteiro!

Da mesma forma, outra grande parceria foi com a Izmália! Colosso de show, colosso de parceria e amizade com a rapaziada!!

No mais, a SV somente tem a agradecer às bandas pelos convites e pela cumplicidade. Sentimo-nos honrados de poder acompanhar tanta gente boa nesse agosto gordo!

Agradecemos à todos os amigos, parentes, cônjuges e transeuntes que compareceram nas datas de agosto e julho!! Esperamos, do fundo de nossos corações, que vocês tenham se DIVERTIDO pra carajo!!! Rock, antes de tudo, é diversão, e estamos aqui nos matando em cima do palco para isso!! :)

Obrigado mesmo pelo apoio e continuem prestigiando o ROCK de verdade!!!

Um grande abraço e que venham mais desses!!

CHEERS!!!

------------------------

29/08/05 - Dr. Jekyll

O mundo caía de tanta chuva, mas mesmo assim, uma galera apareceu pelo Jekyll para o show! Realmente não esperava tanta gente, dadas as condições gerais: fim de mês, segunda-feira e chuva. Colosso!!


Satellite

Tocamos com os caras no primeiro ano de existência da SonicVolt, lá na Casa Rosa. Os caras estão bem melhores e tal. Curti o show, ainda que talvez faltasse mais disposição dos caras em cima do palco.


SonicVolt

- Intro
- Cerveja & Aditivos
- La Diabla
- El Bandoleiro
- Estradeira
- O Diabo Ouve Jazz
- Erik Strada
- Jam
- Farol Alto


Carbura

O que diabos eu ainda posso falar desses caras?!?!?!?!?!?!
Cada show é uma aula! Como eu sempre digo pra eles: "Vão tomar no cu!!! Vão tocar assim lá na pqp!!!" Tio Rafa caga à pau na bateria, tio Marcelo esmerilha a guita e tio Sandoval sempre colossudo no baixo cheio de groove!
Foda, foda, foda, foda, foda!!!!!


Yesomar

Olha, essa banda tem pouco tempo de estrada e tal e coisa. Porém, venho acompanhando os caras desde julho e a cada show eles surpreendem mais. A rapaziada está muito bem das pernas, unindo um lance mais "punk" no som. Shows sempre incendiários e, NA BUENA, TEM QUE RESPEITAR NEGUINHO QUE TOCA COM A MÃO ENGESSADA POR DOIS SHOWS SEGUIDOS!!! GRANDE DUNDI!!!! Yesomar rocks!




Todos juntos reunidos, mas por um azar/sorte/seilá, apenas eu fiquei iluminado na história toda e fazendo careta ainda por cima na foto de cima... hehehehehehehe.

|

Tuesday, August 30, 2005

Show demência

|

Monday, August 29, 2005

Here Comes Sickness!!!

Grande Diego Medina disponibilizou em mp3 um dos maiores acontecimentos de todos os tempos:

A união, em uma só noite (06.06.04), de Os Massa + Wander Wildner + Kassin + SonicVolt!!!

Registro único e histórico de histeria musical coletiva em forma de jams monstruosas e colossais!!!

Baixe aqui, caboclo, e sinta o poder!

Sim! O encontro musical mais aguardado das últimas 3 décadas pode ser encontrado aqui! E o mais tri de super de sensacional é que tá tudinho de graça, só precisa exercitar a tendinite amiga e sair clicando com o mouse nos links abaixo pra furunfar o registro completo desse encontro nababesco entre Os Massa, Kassin, Wander Wildner e Sonic Volt.
Quem gravou essa pérola da cultura delícia foi o mestre Thomas Dreher lá no seu QG zoeirístico. Já a mix ficou por minha conta, pois o alemão tava com trabalho até a goela e não ia ter tempo pra deixar crocante e gelatinosa nossa tão benfazeja gravaçãozinha encantada.
É isso aí. Aproveitem essa coisinha fofa que não é todo dia que um grupo tão seleto de zurrilhos da música popular brasileira se reune pra fazer amorito goshtoso de maneira tão peculiar.

Instruções:

"CD 1 de III
1. Aboliram o Zurrilho
2. Duelo
3. O Nascimento do Urso Afetuoso
4. O Urso Afetuoso
5. Lavando a Cueca do meu Pai com Creme Labial
6. Sexo Só Depois das Nove
7. Preparando JC na Festa da Reverberância
8. Jesus Cristo Molhado
9. Como Esses Garotos se Divertem
10. Lavaram o Olodum
11. Xamega Minha Sogra
12. Não Goza no Edredom!
13. Madagascar 2004
14. Só Meu Papai
15. Em que Lábio que Ela Passa Batom?
16. Intervalo
17. Desintervalo

CD 2 de III
1. A Roça Feliz
2. Cantar Sozinho
3. Alemão Faceiro
4. Quem é o Roque Roqueirão?
5. A Farofa da Paróquia São Lucas
6. Amor com uma Mortadela
7. 1974
8. Ai, Ai, Ai, Habitasul
9. Guisado Grisalho
10. A Grelhuda Deu Demais
11. For The Children
12. Bass For The Children


CD 3 de III
1. Elvis Gordão
2. AKG Achado
3. Música da Bateria
4. Morte a Quem Não Ama Jesusa
5. Depois do 3º Dia (Sha-La-La Jesusa)
6. Tá Mole e Vai Faltar
7. O Evangelho de Alexandre Frota Segundo São Quico
8. O Evangelho de Rita Cadillac Pela Mesma Santa Boca
9. Algum Troço
10. Jazz de Final de Noite
11. Música de Despedida
12. O Mingau da Finaleira

Como baixar os mp3:
Clique com o botão direito do mouse no link de cada arquivo e selecione a opção "O mundo é feito de pequenos Jesus Cristos"."

|

Friday, August 26, 2005

Put on a happy face

Após a tempestade, a bonança!

Realmente, eu ainda tenho anos, séculos, milênios, para evoluir e ser "uma pessoa melhor" e tal. Mas não me escondo atrás de carinhas felizes de "cool"do orkut. Tenho muito pela frente e não tenho a mínima pressa.

É bom extravazar os sentimentos. Ainda que ruins. Se eu não os tivesse em mim, não seria um humano, pois faz parte do ser humano ter sentimentos "inferiores"(alguns o tem mais, outros menos...) e negar essa natureza é querer cultivar um belocâncer ou uma rica de uma úlcera. Não tenho medo de mostrar que posso ser um fdp de vez em quando, mas somente o serei com as pessoas certas. ;-) heheheheheh

Dito isso, vamos ao que interessa.

Tenho amigos. Poucos, é verdade, mas que os prezo e os tenho na minha mais alta estima.
Sou daqueles que se chateam pra caralho quando um amigo está em apuros e salto de alegrias com o sucesso alcançado por eles!
Essas pessoas maravilhosas fazem parte da minha vida. Espero realmente, de alguma forma, fazer parte da vida delas. Náo como "um número", mas como alguém que é lembrado com alguma alegria.
Sei que não sou um cara perfeito, graças à Deus - novamente, quem o é? - , mas não procuro em meus amigos seus defeitos ou falhas.

À você, que SABE que é MEU AMIGO, um grande e piegas (afinal, todos somos numa hora ou outra, certo?) abraço deste teu AMIGO de cá, que espera sempre pelo melhor!

-------------------------------------------------------------

Agora, voltando à pancadaria....

Segunda-feira vai ter show da SonicVolt lá no Dr. Jekyll, com a Carbura, Yesomar e Satellite. Apareçam ou eu os risco de minha agenda e os mando nominalmente tomar no cú aqui no blog!! heheehhehehehe

Vai ser o último show da "leva" de agosto. Depois embarcamos para Santa Catarina e interior do RS. Final do ano esperamos estar em outros estados dessa Terra de Vera Cruz.

Um grande abraço pro pessoal "parça do aço" da Carbura e da Yesomar, que gentilmente nos convidaram para fazer parte dessa festa toda!!

--------------------------------------------------------------

Agora é pra valer!!

Estou na pilha de montar uma segunda banda (que fique claro que a SonicVolt é minha prioridade sempre!)!

Quem quiser fazer um som e farfalhar, mande currículo para alcio@terra.com.br.

A idéia varia entre os momentos mais psicóticos do QOTSA (The fun Machine Took A Shit And Died, Infinity, The Bronze, These Aren`t The Droids You Are Looking For, Better Living Through Chemistry), passando por The Black Keys, o rock-mínimo do Eagles Of Death Metal e as melodias de um Masters Of Reality e Mark Lanegan/Screaming Trees (era-Dust).

-----------------------------------------------------------------

ALERTA! ALERTA!!

POR FALAR EM THE BLACK KEYS E QOTSA!!!

BLACK KEYS - Live DVD Release Date Announced!
The much-anticipated first full-length live DVD of The Black Keys will be released by Fat Possum on October 4. In addition to an electrifying sold-out live performance captured at Sydney, Australia's Metro Theatre on March 18 of this year, the disc includes exclusive interview footage of Dan and Pat, a photo gallery, the video David Cross directed for "10 AM Automatic" and the video for "Set You Free."

QOTSA - Queens Of The Stone Age are tentatively planning on releasing a DVD in November, according to Billboard.com. "We're still looking at what that could be, because we have so much archival footage," QOTSA frontman Josh Homme told Billboard.com earlier this year. "We allow people to tape and video our shows, so we have compiled stuff from the fans. We're kind of looking at this mountain of information and going, 'Uh...' We have this whole future too, with the lineup as it is now, and all these new songs. I think we're going to do something massive that incorporates all the way from the beginning. But there's so much stuff, so it's going to take awhile."


COLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSO!!!!!!

|

Wednesday, August 24, 2005

Vou te contar...

Quero que esses indies todos caiam mortos.

Eles e seus códigos de postura roubados de um escaninho de rascunho da NME.
Guardiões de enrustidos mentirosos e com alma de pús.
Auto-proclamados fãs de Stooges que nunca ouviram o primeiro disco inteiro, e se ouviram, não entenderam porra nenhuma e escrevem livros em ctrl+c/ctrl+v sobre o assunto.
Nadem em sua lama e se alimentem de sua própria sujeira de falta de amor próprio.
Continuem olhando para seus tênis e embelezem seu umbigo.
Juízes de um crime de sua própria autoria.
Verdadeiros desperdícios de carbono.
Por favor, me deixem de fora de suas festinhas e chafurdem à vontade em suas poças de auto-comiseração.

Hey, já que estamos no assunto, "Kick Out The Jams" não é a única música do MC5 (se é que vocês sabiam disso) e ninguém mais agüenta cover de "I Wanna Be Your Dog"!!

hate your enemies
save your friends
find your place
speak the truth

Cordialmente

Álcio Villalobos

|

Tuesday, August 23, 2005

SHOW DIA 29



SHOW
SONICVOLT, Carbura, Yesomar e Satellite.
Dr. Jekyll (Tv. do Carmo 76)
Porto Alegre/RS
23 h
R$ 7,00

Vai ter cd à venda lá? SIM!

Esperamos todos lá!!

|

Monday, August 22, 2005

Tv Cão proudly presents:

|

Sunday, August 21, 2005

JESSE "THE DEVIL"HUGHES - MEEEEEESTRE!!!!



Jesse Hughes sobre o "death metal"*:

*VOCÊ NÃO PRECISA USAR MAQUIAGEM KABUKI E CANTAR COMO O COOKIE MONSTER PARA SER ASSUSTADOR. LITTLE RICHARD SURGIU USANDO ROSA E BOTINHAS BOIOLAS E ASSUSTOU O PESSOAL A PONTO DELES QUEIMAREM SEUS DISCOS. ISSO SIM É DEATH METAL!



*tradução da última frase da entrevista

EM TEMPO: DWARVES É FODA!!!!!




The Dwarves Must Die


The Dwarves - Free Cocaine


The Dwarves - Come Clean


The Dwarves - Blood, Guts And Pussy


The Dwarves - Horror Stories


The Dwarves - Lick It (The Psychedelic Years)


The Dwarves - Sugarfix/Thank Heaven For Little Girls


The Dwarves - Are Young And Good Looking

Tá com medinho?

|

Friday, August 19, 2005

MAH QUE COLOSSO, pt. alguma-coisa

Mas não é que saindo do esúdio ontm, estava a passaire aquele programa de merda do Gordo na MTV e os incríveis IRMÃOS ROCHA! estavam lá?!?!?!

Na buena, isso é uma coisa que me dá orgulho de ver!!! Banda afudê, tendo espaço na mídia e fazendo seu próprio som, sem se importar com porra nenhuma. Que colosso!!

Os caras também foram no Jô, mas esse aí eu não assisto... tenho sempre que acordar muito cedo de manhã.

E tem mais!!! Tocaram no Campari Rock com o MC5!!!

COLOSSO!!!!!

Quem passou recentemente também pelo Jô foi a Pata de Elefante. Mais um "yey!" pro trio!

DISCOS

tenho baixado discos em uma progressão geométrica e escutado absolutamente nada... hehehehehehe. Tenho cada vez menos tempo para me dar ao luxo de ouvir um álbum de cabo à rabo, mas devo falar o que estou ouvindo com mais afinco:

ZZ TOP - SIXPACK - box com os seis primeiros discos do barbatrio... os seis que prestam. tenho esse cd fazem alguns bons anos e ele NUNCA me decepcionou!!! Ainda que o "El Loco" não seja a melhor coisa dali, o pacotão é sempre garantia de farfalhação violenta e massa!!

|

Thursday, August 18, 2005

QOTSA

Rapaz, comprei a versão digipack do novo QOTSA (Lulabyes To Paralyze), que é um disquinho bem mais ou menos e tal (ainda que eu curta ele), mas o tal cd vem com um dvd bônus que é de uma colossitude ímpar!



Acompanha o carreto:

- Mini-documentário de 20 minutos dos caras gravando o álbum no estúdio. Com cenas maravilhosas de Billy Gibbons gravando vocais e guita, Mark Lanegan rindo (sim, isso é incrível, náo sabia que ele tinha a habilidade de mexer os maxilares para rir), doenças mentais e uma palhinha de cada sessão para cada música!!

- Uma "entrevista" de josh Homme... com a "psiquiatra" da gravadora. entre as pérolas dos caras, veio a seguinte:
- Então josh, qual o significado do disco e das músicas?
- Bem, as músicas tem um clima bem noturno, clima de "meia noite" e...
- Booooriiiinng.

- O clip ensandecido de "Someone's In The Wolf". Simplesmente uma doença a cada segundo. Não curtia muito essa música, mas escutá-la junto do visual dá uma dimensão totalmente nova do quão estranha é a mente humana. Áudio e vídeo caminhando juntos.



Enfim, se puderes, compre essa maravilha! Vale cada centavo!!!

|

Tuesday, August 16, 2005

Memories...







Os parças:


Carbura


Yesomar


CO2

|

Monday, August 15, 2005

Sobre os shows e etcs.

Mas então, a SonicVolt fez uma porrada de shows nas últimas semanas e vamos a algumas palavras:

O primeiro show foi lá no Jekyll. Bacaninha, me estressei um pouco por conta do som que ficou uma merda, mas foi uma boa estréia.

Kant Bar: Esse foi muito bacana. Acho que estávamos mais à vontade e tal. Rolou na buena.


Dia 11, Garagem Hermética, lançamento do cd: Esse sim foi um colosso!! Estávamos numa vibe boa, o povo estava feliz e tudo foi lindo.

12 de agosto, Belém Novo. Tirando o fato que todos estavam locos de especial e especial de locos, foi um show bem "maizomenos". Tudo estava alto pra caralho e o pessoal ficou meio assustado... Enfim, mas serviu para fazermos nossa versão de "Sabbath Bloody Sabbath", comigo nos vocais... foi bizarro.

Quanto às bandas que nós tocamos juntos:

CARBURA - Sempre uma aula. Como tocam esses fdp's!!! Parceria sempre!
YESOMAR - Melhorando a cada show. Curiosidade que no último, em Belém, o vocalista/guitarrista Dundi mandou ver com a mão enfaixada e tudo. Rock neles!
IZMÁLIA - Simplesmente um colosso!! Não sabia se ia rolar a parceria e tal, por causa de uma possível diferença sonora e tal, mas funcionou bem pra caralho. Mal posso esperar por uma nova dobradinha!
CO2 - Após ter perdido a rapaziada no Kant Bar, pude assistí-los em Belém. Os caras misturam new metal com uma temática totalmente gaudéria.
RAVENGAR - Pop rock, com o Dahm no baixo. ehehehehhehehe Valeu pelo Dahm.

Nesses show e etcs, só temos a agradecer pelo apoio do Estúdio Dahm (Gustavo e Vanessa), Rodaika e Vivi (Papo Clip), todas essas bandas maravilhosas e aos amigos, parentes e etcs que compareceram!!! Gracias mesmo!!!

Foi massa pra caralho!!!

Dia 29 tem mais SonicVolt lá no Jekyll e depois é arrumar as malas para Santa Catarina, dia 17 de setembro!

|

Wednesday, August 10, 2005

Em tempos de cpi's

Olhando com atenção todo o processo de cpi, cpmi, pf, rg e ipi que se instalou no cotidiano nacional nas últimas semanas, só posso comentar uma coisa:

A GRANDE DIFERENÇA ENTRE A ESQUERDA E A DIREITA, É QUE A ESQUERDA NÃO POSSUI BONS TESTAS-DE-FERRO.

--------------------------------------------------

Deveriam fazer uma CPI da música nacional... seria um pega pra capar colossal!!

Já imaginaram a comissão interrogando alguma "diva indie"?

Relator: - De onde você roubou essas idéias para música e visual?
Diva Indie: - Sr. Relator, não faço idéia do que o senhor está falando.
Deputado: - Pela ordem!
R: - Pela ordem, passo a palavra.
D: - A diva indie está claramente omitindo detalhes! Tenho aqui uma cópia de um cd do Pavement que demonstra claramente que...
DI: - Está bem, ESTÁ BEM!! Eu confirmo! Nós chupamos descaradamente Pavement, Radiohead e qualquer coisa dos anos 80!! Mas não foi idéia minha! E eu tenho como provar!!!

-----------------------------------------------------

Depois de dois dias de interrogatórios tensos, alguma vocalista de banda indie passaria pelo rodo da cpi e teria um convite para posar nua na Playboy, ainda que seja a maior baranga de todas. A capa seria ela de óculos com um monte de cds numa mão e um caderno na outra. Ela daria entrevistas assim:

- Olha, a PLayboy entrou em contato sim, mas minha assessoria de imprensa, advogado, publicitário, produtor e webmaster é que estão fazendo todas as tratativas. Eu jamais faria isso, mas eu pretendo seguir carreira na música e assim eu poderia bancar meu primeiro cd solo.
- Mas a senhorita não acha isso poderia lhe deixar mal perante seus fãs?
- Não, imagina, seriam fotos artísticas.
- E seu marido, o que pensa a respeito disso?
- Ah, ele me deu a maior força.

-------------------------------------------------------------

Se chamassem a SonicVolt para a CPI, eu colocaria toda a culpa na Orbeat.

-------------------------------------------------------------

Haverá um dia a verdade?
Você acha que está pronto para ela?
Você fará parte dela como protagonista? Ou como alvo?

A verdade é boa, a verdade é legal, mas pense bem se você a quer de verdade. A ignorância pode ser uma benção.

Já dizia Ray Romano, o comediante:

Truth - Don't believe the hype.

|

Monday, August 08, 2005

LANÇAMENTO DO CD!!!



TERRÁQUEOS!!!!

FINALMENTE, O DIA ESPERADO!!

O SHOW DE LANÇAMENTO DO CD "PLAYING AT THE SUN" SERÁ NESSA QUINTA-FEIRA, DIA 11/08, NO GARAGEM HERMÉTICA (Rua Barros Cassal,

SONICVOLT e IZMALIA

GARAGEM HERMÉTICA
PORTO ALEGRE
22:300 hrs
R$ 10,00 (VALE UMA CEVA)

COMPAREÇAM EM PESO!!!
\m/

|

Thursday, August 04, 2005

SHOW DIA 06 DE AGOSTO



Apesar da ordem das bandas não ser esta, a escalação está certa.
heheheheehheeheheh

Vai ser um set mais pesado que o habitual, preparando as juntas pro show de lançamento do cd PLAYING AT THE SUN, na quinta-feira, dia 11 de agosto, com a Izmália, no Garagem Hermética.

Colosso!!!
\m/

Fiquei sem internerd até hoje, então vou me atualizando aos poucos.

|