---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Thursday, August 18, 2005

QOTSA

Rapaz, comprei a versão digipack do novo QOTSA (Lulabyes To Paralyze), que é um disquinho bem mais ou menos e tal (ainda que eu curta ele), mas o tal cd vem com um dvd bônus que é de uma colossitude ímpar!



Acompanha o carreto:

- Mini-documentário de 20 minutos dos caras gravando o álbum no estúdio. Com cenas maravilhosas de Billy Gibbons gravando vocais e guita, Mark Lanegan rindo (sim, isso é incrível, náo sabia que ele tinha a habilidade de mexer os maxilares para rir), doenças mentais e uma palhinha de cada sessão para cada música!!

- Uma "entrevista" de josh Homme... com a "psiquiatra" da gravadora. entre as pérolas dos caras, veio a seguinte:
- Então josh, qual o significado do disco e das músicas?
- Bem, as músicas tem um clima bem noturno, clima de "meia noite" e...
- Booooriiiinng.

- O clip ensandecido de "Someone's In The Wolf". Simplesmente uma doença a cada segundo. Não curtia muito essa música, mas escutá-la junto do visual dá uma dimensão totalmente nova do quão estranha é a mente humana. Áudio e vídeo caminhando juntos.



Enfim, se puderes, compre essa maravilha! Vale cada centavo!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|