---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Monday, August 15, 2005

Sobre os shows e etcs.

Mas então, a SonicVolt fez uma porrada de shows nas últimas semanas e vamos a algumas palavras:

O primeiro show foi lá no Jekyll. Bacaninha, me estressei um pouco por conta do som que ficou uma merda, mas foi uma boa estréia.

Kant Bar: Esse foi muito bacana. Acho que estávamos mais à vontade e tal. Rolou na buena.


Dia 11, Garagem Hermética, lançamento do cd: Esse sim foi um colosso!! Estávamos numa vibe boa, o povo estava feliz e tudo foi lindo.

12 de agosto, Belém Novo. Tirando o fato que todos estavam locos de especial e especial de locos, foi um show bem "maizomenos". Tudo estava alto pra caralho e o pessoal ficou meio assustado... Enfim, mas serviu para fazermos nossa versão de "Sabbath Bloody Sabbath", comigo nos vocais... foi bizarro.

Quanto às bandas que nós tocamos juntos:

CARBURA - Sempre uma aula. Como tocam esses fdp's!!! Parceria sempre!
YESOMAR - Melhorando a cada show. Curiosidade que no último, em Belém, o vocalista/guitarrista Dundi mandou ver com a mão enfaixada e tudo. Rock neles!
IZMÁLIA - Simplesmente um colosso!! Não sabia se ia rolar a parceria e tal, por causa de uma possível diferença sonora e tal, mas funcionou bem pra caralho. Mal posso esperar por uma nova dobradinha!
CO2 - Após ter perdido a rapaziada no Kant Bar, pude assistí-los em Belém. Os caras misturam new metal com uma temática totalmente gaudéria.
RAVENGAR - Pop rock, com o Dahm no baixo. ehehehehhehehe Valeu pelo Dahm.

Nesses show e etcs, só temos a agradecer pelo apoio do Estúdio Dahm (Gustavo e Vanessa), Rodaika e Vivi (Papo Clip), todas essas bandas maravilhosas e aos amigos, parentes e etcs que compareceram!!! Gracias mesmo!!!

Foi massa pra caralho!!!

Dia 29 tem mais SonicVolt lá no Jekyll e depois é arrumar as malas para Santa Catarina, dia 17 de setembro!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|