---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Tuesday, July 19, 2005

Novas catas e cães velhos que ainda sabem fazer o truque certo

Pues, reencontrei um belode um cd empoeirado na minha pilha aqui em casa:

NUDESWIRL


Não me pergunte como se pronuncia isso aí sem emrolar a língua, mas que bela banda! Surgida no meio da onda grunge, os caras tinham aquela sonoridade suja e lenta das bandas de Seattle, mas com elementos mais psicodélicos. Grande banda, com grandes músicas como "Buffalo", "F Sharp", "Sooner Or Later", "Disappear", entre outras.

Se encontrares compre, baixe, o que for.

Agora, o disco do momento do meu winamp é o novo cd solo do JOE PERRY. Sim, o guitarrista do Aerosmith. Não gosto muito da banda do cara, mas o Perry sempre foi o "paudurescente" daquela boiolagem toda. Sem falar que ele tem a manha nas guitas rock malvadas. O cd solo novo dele, desse ano, é bem massa. Dá de pau em qualquer disco que o Aerosmith tenha lançado desde o Pump.

Vai que a diversão é garantida!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|