---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Wednesday, July 06, 2005

Mah que colosso!!!

Titio Diego Medina tem a manha no flash!!
Saca só:

Falando em flash, estou em vias de terminar o curso de seis meses e meio de webdesigner no Senac. Bons amigos(as) fiz por lá, mas não terei saudade de me levantar cedo, pegar duas conduções de ida e mais duas de volta e gastar uma grana violenta por semana. ehhehehehehhe
Na real, o curso em si é legalzinho. Achei que ficou devendo, e muito, nos quesitos de apresentar um programa atento às exigências do mercado atual na área. Claro que nenhum curso vai conseguir abranger tudo e mais um pouco, mas algumas coisas importantes ficaram de fora, como: css, tableless, questões referentes à layout e design, programação e organização de sites, usabilidade, navegabilidade, tipografia, ergonomia, etcs, etcs, etcs... Fizemos muitos tutoriais ao invés de aprender as ferramentas. Mas enfim, isso é a minha opinião, nada que deponha contra os profissionais que estão lá dentro, uma vez que eles devem seguir ordens; e tais ordens, como sempre, vêm das pessoas mais erradas e sem visão.
Seja como for, sou enormemente grato pela oportunidade de fazer esse curso e por ter conhecido pessoas especiais. Abrazzo à todos!

No mais, em breve os frutos desse trabalho todo estarão online.

Pra terminar por hoje:



EDUARDO MICHELINI LANNA - 30 ANOS DE VIDA DEDICADAS À FARFALHÂNCIA COLOSSAL!!! UM EXEMPLO DE VIDA!

UM GRANDE ABRAÇO DESSE TEU AMIGO AQUI, DE ONTEM, HOJE E SEMPRE!!
PAZ, SAÚDE E SUCESSO!!!

SE VOCÊ O VER NESSE DIA 07, DÊ-LHE UM ABRAÇO!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|