---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Tuesday, June 21, 2005

Essa tal de internéte...



Pues, ando meio afastado do mundo virtual graças a uma merda de um trojan que anda me incomodando...
O fdp cria vários *.exe's e por mais que você passe Adwares, Spybots, Microsoft AntiSpyware, Panda, Mcafee, Hijack This, etcs, etcs, etcs, nada funciona para retirá-lo... Daqui a pouco eu perco a paciência e formato o hd... Vai ser uma merda fazer isso, mas, pelo jeito, é o que parece funcionar.

Isso que meus antí-virus e anti-spywares estão todos atualizados!!!

Anfã...

--------------------------------------------------------------------------

Seu Jorge é pagode indie.

--------------------------------------------------------------------------

Parece que o cd do split finalmente está à caminho!
Assim que tivermos o cd na mão, colocarei aqui todas as infos para compra, ok?

--------------------------------------------------------------------------

Tirando a cabeça de dentro do solo

De tempo em tempo é bom darmos uma segunda, ou até primeira, chance para coisas que negamos nossa atenção. Recentemente caí de quatro por dois discos simplesmente especiais:

- Ziggy Stardust And The Spiders From Mars

Obra prima do Bowie. Eu não gosto do cara, nunca gostei e continuo não gostando, mas esse disco é muito bom! Excelente!! Colosso total!! Recomendo para quem, como eu, achava o cara um idiota.

- Lou Reed - Transformer

Taí outro que nunca dei a mínima pelota, tirando fora uma ou duas músicas no Velvet Underground ou em sua carreira solo, Lou Reed sempre foi, pra mim, a imagem do tédio. Porém, Transformer realmente é um disco bom. Cheio de moods e harmonias envolventes, sem contar as letras complexas e barra-pesada, que se contrapõem com a simplicidade musical. Segundo meu amigo Wilson, "Berlin", outro disco do Lou, é tão bom, senão melhor, mas deprê ao extremo... Prefiro então Transformer, heheheheheehe.

- B 52's

Nenhum disco em especial, catei uma coletânea dessa banda somente com músicas antigonas. Porra, divertido pra caralho!!!!!! "Rock Lobster" (que só não é perfeita porque vai a quase sete minutos, deixando a música pouco eficiente a partir do terceiro minuto e meio), "Private Idaho", "52 Girls", "Party Out Of Bounds"... rock simples, bobo e alienado. Iupí!!

------------------------------------------------------------------------

Voltando à SonicVolt, apesar de estarmos com o cd, prattcamentt, na mão, já estamos com mais algumas músicas novas que em breve serão executadas ao vivo pela primeira vez. Estamos planejando viajar "Brasil adentro" para promover o cd e a banda em novas localidades. Se tudo der certo, a SV estará perto de você, em algum momento, em alguma hora. É só ficar de olhos e ouvidos atentos.

------------------------------------------------------------------------

Show dos meu!




Falowwwwwwwwwwww

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|