---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Friday, June 10, 2005

aí ó:

tá feita a marotagem :

http://www.mono.8x.com.br/cd1.html

cd-r com embalagem de plástico, capa de xerox , 25 bandas = coletânea préza!

4 pila. !

1 - Caxabaxa - Torre de Quinta
2 - Superguidis - Discos Arranhados
3 - Jazzie e os Vendidos - Dead End Street (cover de Kinks)
4 - Grenade - Green as Greed (versão demo / 2005)
5 - MQN - Burn Baby Burn
6 - Autoramas - Vinheta de Natal (ao vivo na rádio Mix)
7 - ON - It's Gonna Get You
8 - Dirty - Mono
9 - Walverdes - Again (2005)
10 - Planondas - Conselhos de Lagarta
11 - Ludovic - Boas Sementes, Bons Frutos
12 - Polara - Agosto
13 - Irmãos Rocha! - NQÉQVD
14 - A Doutrina Bochoi - Motorizado
15 - Sonic Volt - Cerveja & Aditivos
16 - Viana Moog - Totalmente Alien
17 - Podias Erpior - Song For Bambi
18 - Dexter Sinister - Experiência Déja-Vu
19 - Os Massa - Metal do Velho Cagado
20 - Os Torto - 1988
21 - Popsi - Pra Me Fazer Não Te Esquecer
22 - Red Morning Sun - Young Boy
23 - Estrume ' N ' Tal - Sol Si Do Si Mi Re La (Do Re Mi Fa So la Ti)
24 - Space Rave - Never Mistake
25 - Os Ambervisions- Camisetas Mono

Agora é só divulgar!
Valeu a todos !
Patrick

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|