---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Wednesday, May 25, 2005

PLANETA STONER DE VOLTA!!

"Srs,

É com imenso prazer que anunciamos a volta do Planeta Stoner!
Vinhámos atualizando a sessão de notícias (NEWS) constantemente mas, sabíamos que era pouco. =)

A partir de hoje o site volta ao ar com conteúdo atualizado e com grande parte do material antigo recarregado.
Nossas atualizações serão sem periodicidade indefinida mas, constantes...
Automatizamos o site e agora poderemos estar postando novo material a qualquer momento.
Queremos fazer um agradecimento especial ao Nilo Jr., responsável por toda a automatização do site, que ralou conosco no decorrer de alguns meses pra tornar possível que o Planeta Stoner voltasse ao ar.

Quem quiser colaborar com nosso conteúdo, basta enviar um e-mail para colaboradores@planetastoner.com.
A colaboração pode ser fixa, ou mesmo eventual (resenha de um álbum que curtiu, biografia de uma banda que admira, etc).

Certamente ainda teremos pequenos Bugs internos e por isso, queremos pedir paciência. Estaremos regularizando tudo no decorrer das próximas semanas.

Confiram:
Entrevista exclusiva com o Clutch!
Biografia de várias bandas de Stoner
Muitas Resenhas
Matérias
Dicas
Novidades

Tudo em www.planetastoner.com "

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|