---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Tuesday, May 17, 2005

Eu e os dvds, os dvds e eu

Mais um final de semana de "filmes de domingo"... Locadora aberta no domingão só pode dar merda mesmo...

MAS...

NÃO DESTA VEZ!!

Como vocês já estão acostumados com meu gosto "duvidoso", vão aí os três dvd's retirados na sobra de final de semana da locadora Espaço Vídeo:

RESIDENT EVIL 1 & 2:



Não é que é afudê!!
Eu havia visto, com minha amada, a primeira parte já faz um tempo, mas agora lançaram em dvd a continuação. Para quem conhece o jogo, parece que não tem absolutamente nada a ver o cú com as calças... pois a tal Alice não existe, o tal Nemesis é muito mais fodão e a tal Jill Valentine é a verdadeira heroína.
O primeiro filme é pesadão, tenso e extremamente malvadex. O segundo é mais aventura, clima de joguinho mesmo. Não tão bacana, mas não decepciona.
Pra quem não tem nada a perder, ótima pedida; já para quem "a-mou" "Encontros e Desencontros", fuja!

CLASSIC ALBUNS: MOTORHEAD - ACE OF SPADES



Essa série da BBC, "Classic Albuns"(que passa no GNT para quem tem Net), é um colosso!! Já fizeram Deep Purple, The Who, Pink Floyd, Hendrix, Iron, Sex Pistols, etcs, etcs, etcs... sempre abordando discos "clássicos" e dissecando-os, seja com produtores/músicos explicando as gravações, seja com histórias que aconteceram à época. Até o do Roxette é legal de assistir...
O que dizer do Motorhead, aliás, de LEMMY, que já não tenha sido dito?
Simplesmente brilhante e emocionante!
Destaques para Philty "Animal" Taylor e Fast Eddie Clarke, que dão o ar da graça comentando e "tocando juntos" (Lemmy e Philty gravaram juntos, porém separados de Eddie) músicas do álbum!
Assista e aprenda!

Eu sei que ainda estou devendo um post sobre o filme do Merdallica, mas, sinceramente, será que devo perder meu tempo com esses caras? Prefiro falar de algo melhor, como por exemplo:



Ainda não vi para locar, nem para venda, mas assim que aparecer, estarei atrás!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|