---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Sunday, May 08, 2005

Filmes pt 1

Após um bom tempo sem tirar nada na locadora, fui e loquei:

- OS ESQUECIDOS



A "luiva" Julianne Moore geralmente faz um filmes que eu gosto. Este até que começa bem, mas termina meio "dã". Legalzinho. Curioso que a película possui apenas 90 minutos, coisa meio "anormal" nos dias de hoje e em filmes desse tipo.

- BOB ESPONJA, O FILME



Eu curto o desenho e tal, mas 87 minutos ininterruptos de Bob Esponja cansa... Talvez eu não estivesse em um bom dia para assisti-lo... vamos ver... Melhores momentos: Motörhead tocando num bar "barra pesada", Toda a comunidade da Fenda do Biquini gritando "careca, careca, careca!!!!" (heheheheheh, essa é piada interna!), Patrick Estrela e David Hasselhoff.

- MEU VIZINHO MAFIOSO 2

Ainda não vi, mas creio que deva ser uma bomba tão grande quanto o primeiro.

- METALLICA - SOME KIND OF MONSTER



O filme de "drama" do Merdalll.. opa, Metallica.
Não vou comentá-lo agora, pois quero fazer um post somente sobre ele. Ainda não terminei o filme, quero assistí-lo inteiro, mais extras, para poder falar. Mas lá vem buemba!!!! hehehehehe

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|