---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Thursday, May 05, 2005

Do site da Mono



Coletânea em CD-R da Mono - Volume 1!

Em poucos dias lançaremos a primeira Coletânea da Mono, apresentando algumas das bandas independentes brasileiras preferidas da casa. Na compra de qualquer produto da Mono (esse cd só estará a venda no site) vc pode aproveitar o frete e pedir também a coletânea, que terá um preço beeem acessível!

Já temos várias bandas confirmadas, entre elas :
Os Ambervisions (que estão gravando uma música especialmente pra coletânea), Walverdes (com Again, versão 2005), MQN, Grenade, Irmãos Rocha, Os Massa, Planondas, Space Rave, Polara, Superguidis, ON, Viana Moog, Dexter Sinister, Sonic Volt (com música inédita), A Doutrina Bochoi, Dirty, Caxabaxa, Popsi, Podias Erpior...
E algumas outras que faltam confirmar.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|