---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Sunday, April 17, 2005

Dias

Hoje era um dia que eu devia ter ficado quieto no meu canto e não me aventurado com qualquer forma de tecnologia. Eis o que aconteceu:

Primeiro: Lá no estúdio Dreher, vou à cozinha botar a água do chimarrão para esquentar, sinto saudade de minha amada e mando uma mensagem de celular para ela. Eis que, de repente, meu companheiro de banda, Duda, vem lá do estúdio perguntando:
- Cara, tu estás bem?
- Sim. Ué, que houve?
- Não sei, tu que me diz, pois tu acabaste de mandar um torpedo no celular dizendo "Te amo".

Segundo: Fiquei pensando cá com meus botões em algo que a SonicVolt pudesse dar ao Thomas, pelo esforço, dedicação e farfalhação que tivemos durante essas últimas semanas. Algo que fosse além do simples "obrigado". Tive a idéia de mandar fazer um troféu pro cara, com algumas farfalhations escritas e mandei o mail para os Eduardos (os dois outros membros da SV se chamam Eduardo). Pego o primeiro mail que vejo da gente, copio os destinatários, escreve e mando... Graças à banda larga, o e-mail foi enviado em 0.3 segundos. Tempo o bastante para 1 segundo após o envio ter percebido que o Thomas estava entre os destinatários da bagaça...

Terceiro: A pia daqui de casa quebrou nessa semana e hoje, com a ajuda do tio da minha mulher, fomos trocar a desgraçada. Bom, a tecnologia aqui não é digital, mas igual... Não rpecisa dizer que o registro não estava funcionando e fomos, mesmo assim, dar uma de galo velho e tomamos um tremendo de um banho de um jato furioso de água... Resolvemos o problema, afinal.

Daqui a pouco eu farfalho aqui também e começo a escrever merda demais. Melhor parar... e já, antes que o computador exploda.

Boa semana à todos!!!

-----------------------------------

Esse final de semana foi musicalmente patrocinado por:


Se alguém quiser me dar esse livro daqui de baixo, eu agradeceria por muitas encarnações!!



Ou, se você for um milionário louco pra gastar uma grana, e não sabe como, vamos lá!! Dê para mim a série Anthology em dvd. Ficarei muito faceiro e o seu dinheiro irá para o céu!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|