---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Saturday, April 16, 2005

É sacação!!!

Cara, esse tempo todo no Estúdio Dreher tem rendido horas e mais horas de piadas internas e tirações de sarro colossais. Eis uma breve e concisa lista:

01 - Uma das mais pedidas é a magrinhagem porto alegrense do começo dos anos 80 e hippies daquela época, que acreditavam na "magia do rock", na sacação das coisas, na rapeize reunida...

02 - Outra boa pedida é a troca do material das bandas na hora da master. O cd vai pra prensa e quando voltar, ao invés das três bandas, tudo que se ouvirá são sons de ukelelês, privadas e impropérios.

03 - Novas aplicações do termo "farfalhar".

04 - "Quem é quem" do tal róque gaúcho. Damos nomes ao bois e saímos fritando um por um.

05 - Japa e Erik Estrada.

06 - O clipe da música "Erik Estrada" e "La Diabla". Olha, se não custasse caro para achar alguém que montasse essa naba toda, a gente faria com certeza! Pois seria uma grande festa com todos os amigos reunidos interpretando personagens. Mas longe daquela coisa bonitinha!! Não!!! Uma farfalhação digna de dar vergonha até na mãe mais apegada de seu filho! Ainda, tentaríamos contratar o PRÓPRIO Erik Estrada para o clip. Ficaria algo de outro mundo!!

07 - Alimentação podre e porca.

08 - Hábitos podres e porcos.

09 - Leitura das melhores revistas especializadas em Bandas-Baile do Brasil inteiro.

10 - Tatu da Ilha da Fantasia.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|