---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Thursday, April 21, 2005

Tipo...



Não quero transformar meu blog num festival de Papas, mas devo admitir que a escolha desse papa ae cria um certo medo no povo... Olha a lata do animal!! Parece que ele está pensando nesta foto: "HA HA HA HA!! ADIVINHEM QUEM TEM UM DENTE NO MEIO DA GARGANTA!!!!".

Ainda, lá no kibeloco:



E no Volume Quatro:



Será o Benedito!

---------------------------------------------------------------------

Em tempo:

- O novo disco do Clutch "Robot Hive/Exodus", sai em junho!!
Estou muito na fissura deste dico, pois Blast Tyrant foi a melhor coisa que eu escutei desde "Blues For The Red Sun", do Kyuss, nos idos de 1992.

----------------------------------------------------------------------

Post futuro de polêmica:

BEATLES x STONES

Alguém ainda perde tempo com isso? Sim! Eu! Num post mais adiante falarei a respeito dessa lenga!

Abraço!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|