---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Friday, June 03, 2005

Touch Me I'm Sick

Ontem fui feliz e faceiro para a Garagem Hermética ver os parças e bons de som da Red Morning Sun. Depois de ficar quatro dias trancafiado dentro de casa por causa de uma gripe de fim de semana, finalmente pude sair, tomar cerveja com os amigos, falar bobagens, curtir um showzito e etcs. Mas, nãããããão, sempre tem um malaco pra estragar a noite alheia...

Estávamos eu, Durs e Duda naquele muquifo conhecido como Bambus (só gente bunita), tomando aquela cervejinha de olhos fechados (pois se resolver olhar para o copo, o sujeito é capaz de virar abstêmio na hora), quando uns malditos hippies sujos adentraram o local com uma "maleta preta" e começaram a abrir tubos com um odor que parecia uma cruza de benzina/solvente/álcool/nhaca/etc. Não, não era um cheiro bom... acredite... O bar inteiro ficou tomado daquilo e aos poucos o cheiro foi se juntando à cerveja e, voilá, lá estava eu enjoado. Saímos para tomar um ar e nada de passar a porra do enjôo.

Resultado: Acabei tendo que ir embora antes de começarem os shows, para não passar e fazerem passar vergonha comigo vomitando no Garagem Hermética sem um motivo rock'n'roll para tanto.

Meus mais sinceros pedidos de desculpas aos amigos da Red Morning Sun, por não ter ficado... espero que o show tenha sido massa!

Continuando... Fui verde para o táxi que estava parado em frente ao Bambus e o taxista, percebendo minha condição e achando que estava fazendo algo de bom, saiu voando com o carro. Mas VOANDO... o cavalo chegou na descida do Parcão (conhecida por dar aquele "frio na barriga") e voou uns bons metros. Ruas com paralelepípedos, para ele, eram verdadeiras auto-estradas recém asfaltadas, tamanha a velocidade que o caboclo estava. Por pouco não deixei a pizza de calabresa da janta inteira no táxi dele.

Cheguei em casa e os detalhes somente a mim competem...

Enfim... só comigo mesmo.

--------------------------------------------------------------------

Cenas do Róque Gaúcho

- Vou dizer uma coisa, pior que porto alegrense provinciano, é porto alegrense provinciano que vai morar em SP, ou outra capital fashion de ser, e fala/declara para todos que porto alegrense é provinciano.

- A "febre" dos tributos que toma conta dos bares locais... Tylenol, please!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|