---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Saturday, June 18, 2005

Gotas



O Guia Do Mochileiro Das Galáxias"

Em meio a não ter lido absolutamente nenhuma crítica a esse filme, fui assistí-lo com meu filho.
Sei lá, eu gostei! Tem uma vibe meio "Dogma" que eu achei massa. Viagem pura.
Somente nós dois rimos durante o filme... ou nós captamos a mensagem, ou os outros não tem senso de humor.
Anyway, EU GOSTEI!

-----------------------------------------------



-----------------------------------------------



Vês essa moça cheia de classe aí de cima? Lembram dela? Ela era a baixista original do Nashville Pussy, Corey Parks, que, já faz um tempo, está tocando com o maridão na banda pûnqui Die Hunns... Nunca consegui escutar, mas parece-me tosqueira da braba.

-----------------------------------------------

Relembrando



Hello, my baby
Hello, my honey
Hello, my ragtime gal

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|