---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Sunday, June 12, 2005

Ramblings & Tremblings

Eu já disse que o novo disco do Barão Vermelho poderia ser descrito como "ROCK COM BOTOX"?

Não?

Ahn...

------------------------------------------

Sábado de alegria vesga!

Ah, nada como sair com os amigos e rir um pouco.
Entre conversas animadas, lembramo-nos de um filme clássico da Sessão da Tarde, "O Leão Vesgo", que conta as aventuras de um... leão vesgo (com direito a "visão dupla" do leão e tudo mais).



COLOSSO!

------------------------------------------

Discos

Saiu uma coletânea dos Screaming Tress, chamada "Ocean of Confusion - 1990-1996". Parece que tem duas músicas novas, mas não sei quais são, pois conheço apenas o "Sweet Oblivion" e o "Dust". Aliás, dois discos colossais de tão bons.



Músicas:
1. Who Lies In Darkness
2. Alice Said
3. Disappearing
4. Ocean Of Confusion
5. Shadows Of The Season
6. Nearly Lost You
7. Dollar Bill
8. More Or Less
9. For Celebrations Past
10. Julie Paradise
11. Butterfly
12. E.S.K.
13. Watchpocket Blues
14. Paperback Bible
15. Make My Mind
16. Dying Days
17. Sworn And Broken
18. Witness
19. Traveler


Outro que escutei foi o novo Foo Fighters. Acho que quem gosta da banda vai curtir. Mas se você é como eu, que acha que eles não fedem, nem cheiram, esse cd decepciona bastante... chatinho, popinho, açucarado e sem graça. O cd é duplo e contém um disco "elétrico" e outro acústico. Parece que a Norah Jones participa do acústico em alguma faixa... sei lá.

Hater - The 2nd saiu e não pára de tocar no meu winamp. Se você não sabe de quem eu estou falando, anote aí: Hater era um "projetão" que contava com Ben Sheppard e Matt Cameron (soundgarden), John McBain (suas credenciais estão a alguns posts abaixo) e Brian Wood, irmão do falecido vocalista do Mother Love Bone, Andrew Wood. A história desse álbum remonta a 1990's-e-já-vai-tarde, quando foram gravar o segundo disco. Ben Sheppard achou uma bosta a mixagem que fizeram e engavetou o cd, deixando para fazê-la sozinho. Tempo vem, tempo vai, finalmente ele sentou a bunda na cadeira, mixou e o disco viu a luz do dia.
Prattcamentt tão bom quanto o primeiro, talvez um pouquinho "menos", mas um baita de um cd.


Hater - The 2nd

E chega, né?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|