---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Monday, June 27, 2005

CD NA MÃO!!!

Finalmente chega até você o primeiro trabalho oficial da SONICVOLT, via Válvula Discos:



PLAYING AT THE SUN - SPLIT COM A SONICVOLT (RS), FLAMING MOE(SP) E BILLYGOAT(RJ)

Agora como power trio (Duda Lanna - Guitarra e Voz, Dudu Silva - Baixo e Álcio Villalobos - Bateria), a SonicVolt participa com cinco faixas inéditas (Erik Estrada, La Diabla, Cerveja & Aditivos, Fadas Usam Gravatas e O Diabo Ouve Jazz), contando com participações mais do que especiais de Wander Wildner, Diego Medina e Quico (Os Massa ), Patrick (Walverdes e On), Maria Elvira (On) e Luciano Schneider, com produção e mixagem a cargo de Thomas Dreher .

A SonicVolt é uma banda de stoner rock, na melhor tradição de bandas como Led Zeppelin, Black Sabbath, Grand Funk, Kyuss, Nebula e Queens Of The Stone Age, apostando sempre em músicas próprias em português.

CD PLAYING AT THE SUN (Válvula Discos) - R$ 15,00 + frete (varia de acordo com a localidade, sendo que você escolhe a forma como será enviado: Sedex ou encomenda registrada).

Para adquirir o cd, envie e-mail para: durs@terra.com.br; alcio@terra.com.br;; dudalanna@terra.com.br .

PLAYING AT THE SUN - split

VÁLVULA DISCOS
Masterizado por Thomas Dreher
\m/

SonicVolt é rock puro e sem gelo!
www.sonicvolt.com.br

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|