---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Tuesday, July 05, 2005

Pink Farfalhoyd

Pois, ando meio sem tempo para postar aqui no blorgh... também ando meio sem ter o que falar de construtivo, mas vamos lá.

----------

O tal Live 8. Não sei de quase nada sobre o evento, só sei que o Pink Floyd se reuniu para tocar alguns sons. Bacana, mas acho pouco provável que resolvam voltar à ativa. Certos problemas nunca serão resolvidos.

Ao menos, antes eles que o cover australiano de Pink Floyd (o Pink Farfalhoyd) que veio tocar aqui em Porto Alegre... no Gigantinho!!! Quem foi nesse show deveria apanhar e escutar os discos da banda ORIGINAL, só pra não encher o saco.

------------

Já sobre o split da SONICVOLT e shows e etcs:

O cd foi lançado, está R$ 15,00 + frete (para quem não for de Porto Alegre), basta mandar um e-mail para durs@terra.com.br. O show de lançamento será no dia 11 de agosto no Garagem Hermética. Infelizmente nosso plano de fazer esse show junto com uma banda da Argentina foi por água abaixo, mas estamos providenciando outro povo muito bacana. Depois ainda teremos shows no Jekyll com o povo amigo da Carbura e os novatos Yesomar. Vai ser bacana. Outros serão anunciados à medida que formos marcando, inclusive interior e fora do estado. Estamos com um repertório bem legal, abrangendo todas nossas "eras". Ainda resolvemos deixar uns covers na manga, caso sejam necessários: SABBATH BLOODY SABBATH, NOW I WANNA SNIFF SOME GLUE e DAZED AND CONFUSED, respectivamente Sabbath, Ramones e Zeppelin.

----------

Como sempre, uma frase ou situação para vocês imaginarem:

Em recente celebração com os amigos, comentamos o quanto o Ozzy não consegue mais ser o mesmo, fazendo aquela farfalhação toda de jogar um balde d'água no público e tal. Ele derruba mais da metade no caminho, se não derruba o próprio balde... Isso lembra um personagem do Simpsons, Sr. Burns. O próximo passo do Ozzy será gritar no microfone:

- SMITHERS, JOGUE UM BALDE D'ÁGUA NESSA GENTE!!! ... hehehehe, EXCELENTE!!

-------------

Discos novos; nada de novo, tudo de velho.

-----------

Sim, eu quero férias. E férias são a coisa mais impossível de se ter no momento.

------------

Minha amada me apontou algo muito interessante no Correio do Povo de hoje. Parece que, na reforma ministerial, o governo está pensando em Dráuzio Varela para a pasta da saúde (que, ao que parece, já recusou) e Delfim Neto, sim, ele mesmo, para outro cargo ministerial na pasta das comunicações... se isso não for rumor, devo dizer que dessa vez eles foram longe demais. Chega. Não votarei nunca mais nesse PT de merda. Até hoje eu só votava no PT justamente para não votar em PSDB, PFL ou PMDB's da vida... não tem mais jeito mesmo.

Mas não pensem que aliviarei nos outros, pois, na boa, Germano "cara-de-guri-assustado" Rigotto e José "estou-com-sono" Fogaça não fizeram, não fazem e, provavelmente, continuarão sem fazer porra nenhuma. Agora, coisa curiosa essa, desde que eles se elegeram, o RS não teve mais problema com segurança, quem faz greve no setor público é vagabundo e mercenário e a idéia de unificar a polícia civil e militar deixou de ser uma afronta aos profissionais da área... vai entender, não é?
Tudo é culpa do governo federal... Rigottex não tem dinheiro? Culpa do governo federal. Fogaça babou na fronha? Culpa do governo federal. O novo disco do QOTSA não é tão bom quanto o anterior? Culpa do Lula.

Dois pesos, uma medida: culpa do PT.

Já dizia o Killing Joke, "sorry, democracy is changing".


Só estou falando isso para encher linguiça, pois se você me provocar com o assunto nos comentários deste post, eu não irei responder... hehehehehehhe
-------------

O disco novo dos Irmãos Rocha! é um COLOSSO!!!

-----------

Pra finalizar:



Um glorioso ornitorrinco.

Até a próxima!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|