---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Sunday, July 10, 2005

Fim de semana batuta

Pois é, mais um final de semana com a terceira edição do Churrasquito no Pátio!

Infelizmente desta vez não tiramos fotos do evento, então... vai ter que ficar para outra o registro fotográfico.

Grande parças Rafael e Marcelo da Carbura deram o ar da graça, Luciano, Quico e Claus (que apareceram rapidinho), André, os de sempre e suas esposas/esposos. Algumas ausências foram sentidas, mas... na próxima quem sabe?

Pena que eu estava meio cansadão e tal. Tivemos um dia corrido em casa, arrumando a sala, limpando caixas e etcs. Mas ficamos até "tarde". Chegamos em casa eu simplesmente fiz "caploft" na cama e só acordei às 11:30hrs, coisa que eu não fazia há um bom tempo.

Viva El Patio!

-----------------------

Sons:

Resolvi dar uma chance pro tal System Of A Down. Encheram tanto a minha paciência com essa banda que baixei o último disco deles, "Mesmerize".

Tipo, legal... mas não é minha praia. Algumas músicas são bem bacanas, mas no geral eu não só não compraria o disco, como vou apenas deixar umas quatro no hd. Não desceu.

Cat Power: Estou montando com um pessoal uma banda para ver no que vai dar, e um dos sons que o povo botou na roda era dessa tal Cat Power, uma moça que canta manhosa. Achei bacana a música que escolheram pra tocar,"Cross Bones Style", mas o restante do disco foi complicado de agüentar. Não sou um cara 100% rock e peso, mas achei muito devagar, quase parando...

Pra não dizer que não falei nada de bom de ninguém, consegui no slsk uma coletânea de lados b de singles do Screaming Trees. Massa!!

Inté!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|