---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Thursday, July 21, 2005

Até que ele não está tão retardado assim...

Em recente entrevista para a Pittsburgh Post-Gazette, Ozzy até que falou algumas coisas bem interessantes, afastando a idíea que temos dele ser um completo retardado que não consegue mais falar duas palavras com algum sentido. Claro que o entrevistador deve ter tido problemas para entender a fala do Sequelozzy, mas...

Sobre a volta do Sabbath e a possível gravação de um disco novo com a formação original:

A verdade é que já tentamos algumas vezes, mas quando compomos, não tentamos o bastante. Nós só improvisávamos e era legal. Não demoraria nada para nos reunirmos e compormos um álbum inteiro. O que quero dizer é que se não for um disco, pelo menos, no mesmo patamar daqueles que fizemos juntos, então pra que gravar? Poderíamos fazer qualquer merda e chamar de BLACK SABBATH. Inclusive há um monte de discos assim aí fora, com pessoas que substituíram a mim, Bill e Geezer. Na minha opinião, teria que ser algo melhor do que tudo que já fizemos anteriormente. Eu adoraria fazer um "Vol. 4", "Sabbath Bloody Sabbath", "Paranoid", ou seja lá o que for. Se é para ser, será. Mas me recuso a gravar algo só para chamar de Black Sabbath com Tony, Geezer, Bill e eu, se não for nem um pouco bom.
Black Sabbath é uma entidade completamente diferente do que o sabbath sem mim, ou dos meus discos solo. Quando gravamos aquelas duas músicas novas para o disco "Reunion", s resenhas caíram de pau dizendo que 'uma música parecia vindo da minha carreira solo e a outra apenas um Sabbath-encontra-Ozzy'. Claro, eu mudei, eu não sou mais apenas o vocalista da banda. Eu cresci pra caralho, desenvolvi outros lados meus, mesmo sem saber. Mas, nunca coloquei um álbum à venda dizendo "Agora sim, perfeito!". Mesmo nas faixas mais "encheção-de-linguiça", me certifico que alguém vai querer ouví-las algum dia ao vivo.


0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|