---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Saturday, July 23, 2005

Para sua banda dar certo em qualquer lugar, você precisa...

Estar no lugar certo...
Andar com as pessoas certas...
Vestir as roupas certas...
Estar na faculdade certa...
Tomar as drogas certas com as pessoas certas...
Beijar o rabo das pessoas certas...
Copiar as bandas certas...
Se fazer de fodão e ser, na real, o maior guaipeca...
Ter uma boa assessoria de imprensa, apesar que você já estará na faculdade certa...
Agüentar muita má vontade e ainda assim rir, beijar o rabo, com a roupa certa, da pessoa certa, na faculdade certa, com a droga certa, copiando a banda certa, para que façam o favor de te deixar tocar no lugar que for...
Sempre falar mal das pessoas certas na presença das pessoas certas...
Jamais falar mal das pessoas certas em qualquer lugar e na frente de quem quer que seja...
Rezar muito para que, mesmo assim, te deixem entrar para o clubinho.

Enfim, como dizem, "seja você mesmo"...

Ainda interessa?

-----------------------------------------------------

Em tempo, e ainda destilando veneno:

NÃO SE ENGANEM: COLDPLAY É UMA BOSTA!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|