---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Wednesday, August 10, 2005

Em tempos de cpi's

Olhando com atenção todo o processo de cpi, cpmi, pf, rg e ipi que se instalou no cotidiano nacional nas últimas semanas, só posso comentar uma coisa:

A GRANDE DIFERENÇA ENTRE A ESQUERDA E A DIREITA, É QUE A ESQUERDA NÃO POSSUI BONS TESTAS-DE-FERRO.

--------------------------------------------------

Deveriam fazer uma CPI da música nacional... seria um pega pra capar colossal!!

Já imaginaram a comissão interrogando alguma "diva indie"?

Relator: - De onde você roubou essas idéias para música e visual?
Diva Indie: - Sr. Relator, não faço idéia do que o senhor está falando.
Deputado: - Pela ordem!
R: - Pela ordem, passo a palavra.
D: - A diva indie está claramente omitindo detalhes! Tenho aqui uma cópia de um cd do Pavement que demonstra claramente que...
DI: - Está bem, ESTÁ BEM!! Eu confirmo! Nós chupamos descaradamente Pavement, Radiohead e qualquer coisa dos anos 80!! Mas não foi idéia minha! E eu tenho como provar!!!

-----------------------------------------------------

Depois de dois dias de interrogatórios tensos, alguma vocalista de banda indie passaria pelo rodo da cpi e teria um convite para posar nua na Playboy, ainda que seja a maior baranga de todas. A capa seria ela de óculos com um monte de cds numa mão e um caderno na outra. Ela daria entrevistas assim:

- Olha, a PLayboy entrou em contato sim, mas minha assessoria de imprensa, advogado, publicitário, produtor e webmaster é que estão fazendo todas as tratativas. Eu jamais faria isso, mas eu pretendo seguir carreira na música e assim eu poderia bancar meu primeiro cd solo.
- Mas a senhorita não acha isso poderia lhe deixar mal perante seus fãs?
- Não, imagina, seriam fotos artísticas.
- E seu marido, o que pensa a respeito disso?
- Ah, ele me deu a maior força.

-------------------------------------------------------------

Se chamassem a SonicVolt para a CPI, eu colocaria toda a culpa na Orbeat.

-------------------------------------------------------------

Haverá um dia a verdade?
Você acha que está pronto para ela?
Você fará parte dela como protagonista? Ou como alvo?

A verdade é boa, a verdade é legal, mas pense bem se você a quer de verdade. A ignorância pode ser uma benção.

Já dizia Ray Romano, o comediante:

Truth - Don't believe the hype.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|