---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Thursday, June 21, 2007

Fast as a shark...

Police para quem precisa The Police:
O Police voltou. Eu já falei, eu sei. O lance é que, dizem as más línguas, o primeiro show do retorno já foi traumático, com erros mil e o baterista Stewart Copeland largando que o Sting é muito "petulante"...
Na buena, eu duvidava que ia chegar a ter algum show...

White Stripes para quem precisa The White Stripes
Icky Thump é legal!

Simpsons para quem precisa The Simpsons

Apenas U$ 1400,00 no site dos Simpsons...

Immortal para quem precisa The Immortal

ehehehehhheeheh, ;-)

Disco da semana para quem pecisa thisco

A hippie ainda sabe bater pandeiro.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|