---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Wednesday, June 06, 2007

Listras brancas



Mais um clip COLOSSAL deles... Essa é do novo "Icky Thump" (nome da música também) que já rola por ae, mas com qualidade de rádio (aliás, "qualidade de rádio" literalmente porque um programa de rádio recebeu a promo e tascou no ar o disco inteiro sem se preocupar se podia ou não... o que deixou o Jack "Leitoso" White muito putildo da cara).

Outro clip afudê deles é o de "Hardest Button To Button".

---------------------------------------------

Já que estamos no You Tube, confere ae esses outros clipes:


QOTSA - Sick, Sick, Sick (alternate version) - está cortada no final...

Seção Jools Holland (o melhor programa musical de todos os tempos? Provavelmente...)


PATTI SMITH - Gimme Shelter


PJ HARVEY - Big Exit


KASSABIAN - Club Foot


DESERT SESSIONS - Crawl Home & I Wanna Make it Wit'chu


NAÇÃO ZUMBI - Meu Maracatu Pesa Uma Tonelada


THE RACONTEURS - Broken Boy Soldier


SCREAMING TREES - Halo Of Ashes


JOHNNY CASH - Ghost Riders In The Sky

3 Comments:

At 9:56 AM, Anonymous Anonymous said...

Só os fudido na lança!!!!!!!!

 
At 11:37 AM, Anonymous Anonymous said...

Alcio, meu velho, quanto tempo! Realmente colossal o clipe e a música nova do White Stripes, me surpreendeu (já que eu vinha descrente deles faz um tempo, apesar de sempre acompanhar)... se o disco inteiro for inspirado desse jeito, não vai ter pro QOTSA esse ano - iniciemos a campanha "Volta Oliveri de Deus!"
Como diz aquela música do Moraes Moreira, "lá vem o Queens, descendo a ladeira!"

P.S.: Já sabes! Passando aqui pela ilha, dá um toque!
Abração pra vocês!

 
At 1:19 PM, Blogger Alcio said...

Mas então

Grande Tony, há quanto tempo!! :)
Vou te dizer que o White Stripes é legal. Essa música com certeza é a mais doida e, por isso, talvez a melhor do álbum inteiro.
Já o QOTSA, eu realmente acabei gostando muito do álbum. Nas primeiras audições fiquei meio "hmmm... tá", depois fui sacando qual é e agora realmente acho que os caras acharam a mão para se virar sem o careca. Claro que não será mais a mesma coisa, mas não podemos ficar esperando outro Songs For The Deaf ou Rated R para o resto da vida. ;-) É outra história agora, que certamente dividirá os fãs da banda.

Mas, os lados b desse disco estão matando a pau. A nova versão de "Fun Machine" está foda por demais da conta, o cover do Tom Waits está maléfico e ainda tem por aí um cover de "White Wedding" do Billy Idol, que ainda não caiu na rede, hehehehe. Essa eu quero ouvir!

Grande abraço e com cerveja avisaremos quando estivermos na Ilha!

 

Post a Comment

<< Home

|