---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Thursday, May 24, 2007

Vazou



Ainda está cedo para eu falar qualquer coisa. As únicas observações até agora que posso fazer são as seguintes:

- É um daqueles discos que merecem umas quatro audições para começar a captar a obra inteira. Não é um disco instantâneo;
- Parece-me melhor que o Lullabies To Paralyze, mas ainda aquém dos primeiros... porém, os caras estão indo cada vez mais para longe daquilo mesmo - ainda que algumas coisas remetam ao passado - sacou? hehehehe;
- Os fãs enlouquecidos no Orkut e no fórum oficial da banda devem ser isso mesmo "fãs enlouquecidos", pois as músicas que os caras mais gostaram fora algumas das que eu menos me interessei;
- Há momentos brilhantes e há momentos decepcionantes;
- O Josh diminuiu bastante a quantidade de falsetinhos.

Assim de sopetão, as que eu mais curti são Into The Hollow, 3's & 7's e Turning On The Screw. As que os "fãs enlouquecidos" mais curtiram são I'm A Designer, Misfit Love e Battery Acid (essa eu achei legalzinha).

--------------------------------------------------------

... E ontem teve o famigerado show da SonicVolt, Damn Laser Vampires e Bleff.

Show de som alto e tímpanos repicando. Assim que é bom.

Fora a friaca colossal a diversão foi total. :)

Estreamos algumas músicas totalmente novas ontem como:

- A Incrível Jornada de Dr. Choms Rumo Ao Desconhecido Planeta Que Não É Um Planeta, Mas Sim Uma Armadilha Para Viajantes Incautos,

- Sem Nome Ainda
(chamamos de "perigosa") e

- Catchatcha.

Também rolou o cover de "Feel Good Hit Off The Summer" do Cuíns com a participação do Ronaldo, da Damn Laser Vampires mandando no vocal.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|