---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Thursday, May 03, 2007

Batida aberta


Dylan


Waits


Funkadelic


Tower Of Power


Leadbelly


Kimbrough

Não é que eu tenha me cansado do "rock", mas ultimamente tenho prestado mais atenção ao que acontece nos arredores.
É quase um mundo novo que se apresenta e tenho procurado não ter pressa, para não deixar passar batido absolutamente nada.

Estou sentado confortavelmente em minha poltrona observando a paisagem. :)

2 Comments:

At 2:31 PM, Anonymous Anonymous said...

Aí Alcio!

E olha que tu sempre foi um cara com uma visão mais ampla da música.
Agora, é um saco ouvir sempre o mesmo tipo de som.

 
At 2:45 PM, Blogger Alcio said...

Mas ah, Dudu!

É aquela coisa, tentativa e erro, uma hora acerta onde não se imagina... Dentro do rock eu "achei" agora Jesus & Mary Chain (que eu sei que é "dus teu",hehehe) e Stone Roses. Finalmente estou começando a captar a idéia.
Mas, não adianta, velharia e "raízes" de tudo é comigo mesmo! :)
Abração!

 

Post a Comment

<< Home

|