---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Wednesday, August 31, 2005

Só tenho a dizer que:

A "sessão descarrego do rock" chegou ao fim.

A "turnê" com a SV, Carbura e Yesomar teve um fim digno de nota no dia 29 de agosto lá no Jekyll com um puta show afudê do caralho!

Foi um mês incrível esse de agosto: grandes shows, grandes histórias, grandes tragos, rock o tempo inteiro!

Da mesma forma, outra grande parceria foi com a Izmália! Colosso de show, colosso de parceria e amizade com a rapaziada!!

No mais, a SV somente tem a agradecer às bandas pelos convites e pela cumplicidade. Sentimo-nos honrados de poder acompanhar tanta gente boa nesse agosto gordo!

Agradecemos à todos os amigos, parentes, cônjuges e transeuntes que compareceram nas datas de agosto e julho!! Esperamos, do fundo de nossos corações, que vocês tenham se DIVERTIDO pra carajo!!! Rock, antes de tudo, é diversão, e estamos aqui nos matando em cima do palco para isso!! :)

Obrigado mesmo pelo apoio e continuem prestigiando o ROCK de verdade!!!

Um grande abraço e que venham mais desses!!

CHEERS!!!

------------------------

29/08/05 - Dr. Jekyll

O mundo caía de tanta chuva, mas mesmo assim, uma galera apareceu pelo Jekyll para o show! Realmente não esperava tanta gente, dadas as condições gerais: fim de mês, segunda-feira e chuva. Colosso!!


Satellite

Tocamos com os caras no primeiro ano de existência da SonicVolt, lá na Casa Rosa. Os caras estão bem melhores e tal. Curti o show, ainda que talvez faltasse mais disposição dos caras em cima do palco.


SonicVolt

- Intro
- Cerveja & Aditivos
- La Diabla
- El Bandoleiro
- Estradeira
- O Diabo Ouve Jazz
- Erik Strada
- Jam
- Farol Alto


Carbura

O que diabos eu ainda posso falar desses caras?!?!?!?!?!?!
Cada show é uma aula! Como eu sempre digo pra eles: "Vão tomar no cu!!! Vão tocar assim lá na pqp!!!" Tio Rafa caga à pau na bateria, tio Marcelo esmerilha a guita e tio Sandoval sempre colossudo no baixo cheio de groove!
Foda, foda, foda, foda, foda!!!!!


Yesomar

Olha, essa banda tem pouco tempo de estrada e tal e coisa. Porém, venho acompanhando os caras desde julho e a cada show eles surpreendem mais. A rapaziada está muito bem das pernas, unindo um lance mais "punk" no som. Shows sempre incendiários e, NA BUENA, TEM QUE RESPEITAR NEGUINHO QUE TOCA COM A MÃO ENGESSADA POR DOIS SHOWS SEGUIDOS!!! GRANDE DUNDI!!!! Yesomar rocks!




Todos juntos reunidos, mas por um azar/sorte/seilá, apenas eu fiquei iluminado na história toda e fazendo careta ainda por cima na foto de cima... hehehehehehehe.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|