---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Monday, August 29, 2005

Here Comes Sickness!!!

Grande Diego Medina disponibilizou em mp3 um dos maiores acontecimentos de todos os tempos:

A união, em uma só noite (06.06.04), de Os Massa + Wander Wildner + Kassin + SonicVolt!!!

Registro único e histórico de histeria musical coletiva em forma de jams monstruosas e colossais!!!

Baixe aqui, caboclo, e sinta o poder!

Sim! O encontro musical mais aguardado das últimas 3 décadas pode ser encontrado aqui! E o mais tri de super de sensacional é que tá tudinho de graça, só precisa exercitar a tendinite amiga e sair clicando com o mouse nos links abaixo pra furunfar o registro completo desse encontro nababesco entre Os Massa, Kassin, Wander Wildner e Sonic Volt.
Quem gravou essa pérola da cultura delícia foi o mestre Thomas Dreher lá no seu QG zoeirístico. Já a mix ficou por minha conta, pois o alemão tava com trabalho até a goela e não ia ter tempo pra deixar crocante e gelatinosa nossa tão benfazeja gravaçãozinha encantada.
É isso aí. Aproveitem essa coisinha fofa que não é todo dia que um grupo tão seleto de zurrilhos da música popular brasileira se reune pra fazer amorito goshtoso de maneira tão peculiar.

Instruções:

"CD 1 de III
1. Aboliram o Zurrilho
2. Duelo
3. O Nascimento do Urso Afetuoso
4. O Urso Afetuoso
5. Lavando a Cueca do meu Pai com Creme Labial
6. Sexo Só Depois das Nove
7. Preparando JC na Festa da Reverberância
8. Jesus Cristo Molhado
9. Como Esses Garotos se Divertem
10. Lavaram o Olodum
11. Xamega Minha Sogra
12. Não Goza no Edredom!
13. Madagascar 2004
14. Só Meu Papai
15. Em que Lábio que Ela Passa Batom?
16. Intervalo
17. Desintervalo

CD 2 de III
1. A Roça Feliz
2. Cantar Sozinho
3. Alemão Faceiro
4. Quem é o Roque Roqueirão?
5. A Farofa da Paróquia São Lucas
6. Amor com uma Mortadela
7. 1974
8. Ai, Ai, Ai, Habitasul
9. Guisado Grisalho
10. A Grelhuda Deu Demais
11. For The Children
12. Bass For The Children


CD 3 de III
1. Elvis Gordão
2. AKG Achado
3. Música da Bateria
4. Morte a Quem Não Ama Jesusa
5. Depois do 3º Dia (Sha-La-La Jesusa)
6. Tá Mole e Vai Faltar
7. O Evangelho de Alexandre Frota Segundo São Quico
8. O Evangelho de Rita Cadillac Pela Mesma Santa Boca
9. Algum Troço
10. Jazz de Final de Noite
11. Música de Despedida
12. O Mingau da Finaleira

Como baixar os mp3:
Clique com o botão direito do mouse no link de cada arquivo e selecione a opção "O mundo é feito de pequenos Jesus Cristos"."

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|