---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Friday, August 19, 2005

MAH QUE COLOSSO, pt. alguma-coisa

Mas não é que saindo do esúdio ontm, estava a passaire aquele programa de merda do Gordo na MTV e os incríveis IRMÃOS ROCHA! estavam lá?!?!?!

Na buena, isso é uma coisa que me dá orgulho de ver!!! Banda afudê, tendo espaço na mídia e fazendo seu próprio som, sem se importar com porra nenhuma. Que colosso!!

Os caras também foram no Jô, mas esse aí eu não assisto... tenho sempre que acordar muito cedo de manhã.

E tem mais!!! Tocaram no Campari Rock com o MC5!!!

COLOSSO!!!!!

Quem passou recentemente também pelo Jô foi a Pata de Elefante. Mais um "yey!" pro trio!

DISCOS

tenho baixado discos em uma progressão geométrica e escutado absolutamente nada... hehehehehehe. Tenho cada vez menos tempo para me dar ao luxo de ouvir um álbum de cabo à rabo, mas devo falar o que estou ouvindo com mais afinco:

ZZ TOP - SIXPACK - box com os seis primeiros discos do barbatrio... os seis que prestam. tenho esse cd fazem alguns bons anos e ele NUNCA me decepcionou!!! Ainda que o "El Loco" não seja a melhor coisa dali, o pacotão é sempre garantia de farfalhação violenta e massa!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|