---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Wednesday, August 24, 2005

Vou te contar...

Quero que esses indies todos caiam mortos.

Eles e seus códigos de postura roubados de um escaninho de rascunho da NME.
Guardiões de enrustidos mentirosos e com alma de pús.
Auto-proclamados fãs de Stooges que nunca ouviram o primeiro disco inteiro, e se ouviram, não entenderam porra nenhuma e escrevem livros em ctrl+c/ctrl+v sobre o assunto.
Nadem em sua lama e se alimentem de sua própria sujeira de falta de amor próprio.
Continuem olhando para seus tênis e embelezem seu umbigo.
Juízes de um crime de sua própria autoria.
Verdadeiros desperdícios de carbono.
Por favor, me deixem de fora de suas festinhas e chafurdem à vontade em suas poças de auto-comiseração.

Hey, já que estamos no assunto, "Kick Out The Jams" não é a única música do MC5 (se é que vocês sabiam disso) e ninguém mais agüenta cover de "I Wanna Be Your Dog"!!

hate your enemies
save your friends
find your place
speak the truth

Cordialmente

Álcio Villalobos

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|