---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Tuesday, August 07, 2007

Pois é...

Como vocês perceberam, não tenho mais atualizado, nem me importado muito com esse blog.

Além de outras prioridades na vida, peguei-me sem inspiração alguma para manter esse blog rolando. Toda vez que eu ia postar seja lá sobre o que fosse, acabava parando na segunda palavra e desistindo... Criou limo...

Naquele ditado sábio "se não tiver nada de bom para falar, cale-se" despeço-me de todos.

Agradeço do fundo do meu coração por todas as passagens por aqui. Espero que tenham se divertido tanto quanto eu durante esses anos.

Mas, a história não se estanca por aqui. Em breve aparecerei com outro blog, outro direcionamento e tal. Avisarei e postarei o link nesse blog ainda.

GRANDE E COLOSSAL ABRAÇO À TODOS!

Tchau!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|