---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Friday, September 22, 2006

Só pensando...

Se a verdade viesse à tona, você teria coragem e honestidade para enfrentar as conseqüências?

Viver na comodidade e ignorância (nossa e alheia) é fácil e mantém todos os dentes na boca. Há quem consiga dormir tranquilo. Eu não.

Apesar da transparência ser o legítmo "baixar a guarda para levar porrada", ao menos você sabe/descobre quem você é e quem os outros são.

Concluindo, isso não é sobre mim, nem sobre ninguém. É apenas um pensamento (um tanto quanto emo até, eu diria...) que acho que devemos ter de vez em quando.

----------------------------------------

Música do dia: Throwing Muses - Bright Yellow Gun

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|