---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Wednesday, September 06, 2006

The Supersuckers



Pues que não havia mais acompanhado os caras desde o fabuloso "Motherfuckers Be Trippin'", de 2003. Falar a verdade, tinha até me "esquecido" da banda. Certo dia, o Marcos me falou de um cover sensacional deles para Hey Ya, aquela do Outkast. Fui atrás. Não me arrependi! Além do disco mais novo "Devil's Food" ser um colosso, esse cover é simplesmente matador!

Já aproveitei a catei quase toda a discografia deles, pois não sei onde estão os demais em meus cds de mp3.



----------------------------------------------

E OS SHOWS?

Sábado no GIG foi muito legal. Primeiro show que faço sem suar tocando, pois a friaca e o vento eram tão fortes que eu terminei com duas estalactites de gelo nas minhas suíças...
Segunda-feira no Jekyll também foi legal, mesmo e apesar dos problemas técnicos que enfrentei com a bateria (deve ser pq sou ruim mesmo, pois os demais bateristas tocaram que foram um COLOSSO sem stress... hehehehe).

Estou faceiro com a resposta de uma das músicas novas, "Fora de Foco". Espero que em breve possamos registrar EM DISCO essa e todas as novas.

Quem tiver fotos dos shows, please pode me mandar! :)))

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|