---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Thursday, August 17, 2006

T REX - ELECTRIC WARRIOR



Além de uma das capas mais AFUDÊ de todos os tempos, o conteúdo é uma beleza!!
Do T Rex, recomendo também o essencial Slider, de 1972, que tem Metal Guru, Buick McKane e Ballrooms Of Mars.

-----------------------------------------------

Ah, antes que eu me esqueça:
DÁ-LHE COLORADO!!!!!!!!!!
heheheheehe

-----------------------------------------------

Áiron

Eu não me convenço mesmo. No slsk já estão rolando algumas faixas do novo disco do Iron Maiden, A Matter Of Life And Death.
Digo que ainda não me convenço, pois ainda perco meu tempo baixando para escutar. Devo estar velho mesmo achando que os caras ainda tem a capacidade de gravar um "novo" Piece Of Mind, Killers ou The Number Of The Beast... Nada mais desde o No Prayer For The Dying, incluindo esse, me emociona no Iron... e isso que era a minha banda de cabeceira!! A banda que, quando criança, me fez pensar em chamar o meu primeiro filho de Steve Harris!!! Sim, eu era TÃO FÃ assim mesmo...

Pendurem as chuteiras, pelamordeDeus!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|