---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Wednesday, August 09, 2006

Pra quem sabe o que é bom


GOV'T MULE - HIGH & MIGHTY

O novo álbum do Gov't Mule, High & Mighty, já está rolando nos slsks da vida.
Escutando uma faixa (Mr. High & Mighty), pareceu-me que os caras voltaram ao velho estilo dos dois primeiros discos, mais guitarras, blues pesadão e aquele velho feeling sulista bonitásso. Não que os posteriores sejam ruins ou algo que o valha, mas são forrados de baladas e músicas meio-meio.
Estou baixando agora o resto do álbum, não sei ainda se ele agüenta o tranco após a segunda faixa, mas, anyway, com o Gov't Mule há sempre a garantia de música bem tocada e bem feita.

-------------------------------------------------


FIREBIRD - HOT WINGS

Excelente novo álbum da banda comandada pelo ex-Carcass, Bill Steer. Mais hard rock que os anteriores e com uma produção qualificada que deu um ar mais "sujo" e ao vivo para a banda. Na minha opinião, para quem quiser começar a conhecer os caras, vão atrás dos álbuns Deluxe e No. 3.

-------------------------------------------------

Show

Amanhã, quinta-feira, tem Dellamarck e Vianna Moog no Jekyll. A Dellamarck é a "nova" Bdriver, um pouco mais rocker pelo que escutei.

-------------------------------------------------

SonicVolt

Voltando ao trabalho plugado hoje!
Temos umas 15 músicas (entre finalizadas e em andamento) para nos ocupar nesses próximos meses. Creio eu que, até o final do ano, gravaremos o repertório inteiro e faremos os preparativos para o lançamento de nosso primeiro cd full.
Ainda não sei bem para onde o vento nos levará dessa vez, mas podem crer que virá mais ROCK por aí.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|