---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Monday, July 31, 2006

Bandas que já toquei

Pois é, todo músico com mais anos de estrada já tem histórias para contar. Eis algumas bandas que passei e um pouco de informações para vocês:


SONICVOLT
Minha banda atual. Muitas histórias e quase todas elas vocês já conhecem aqui do blog.



Pouco antes deles gravaram o "álbum preto", os caras do Metallica estavam com dúvidas quanto à capacidade do Lars Ulrich de conseguir tocar bateria direito. Parece que o menino tinha problemas com metrônomo e tal... não quis dizer nada, mas eu também tenho problemas com o toc-toc... enfim, o tal Charlie Benante, do Anthrax, também foi lá, mas eles preferiram a juventude ao invés da experiência. Chegamos a gravar algumas faixas como "Hey Lars, fuck you!" e "I will never sell myself". Mas aí vi que os caras não estavam muito sérios quanto à proposta e os achei meio "cheios de si" demais. Sorte minha ter pulado fora nessa época.


RED HOT CHILI PEPPERS
O Flea estava meio mal das pernas e me chamaram para tocar baixo... coisa que eu não sei fazer. No entanto, dificilmente eu digo "não" para um amigo, então lá fui eu. O grande problema é que antes de tocar, tivemos que tirar algumas fotos para a Rolling Stone e os caras insistiram nessa palhaçada de ficar peladões e tal. Enfim... fomos ensaiar depois e eles "não sentiram a vibe" no baixo e o Flea já tinha tomado um chazinho de boldo e estava pronto para o rock.


MANOWAR
Morte aos falsários!!! Coisas que a gente faz pela grana...


QUEENS OF THE STONE AGE
Todos sabem que o QOTSA era uma banda com bateristas nõmades. Toquei com a dupla Nick e Josh na época do Songs For The Deaf, logo depois que Grohl se mandou. Como eu queria muito ficar tocando clássicos do Kyuss nos ensaios, os dois se encheram e chamaram o cara fortão lá que está até hoje.


MOTLEY CRUE
Foi aí que peguei a renite que me acompanha até hoje. Os caras botavam muito perfume e maquiagem e tal... Eu pegava uma tinta de lustrar sapato e tacava duas listras na laje. Não fiquei muito tempo, pois antes nos vestíamos como metaleiros, aí eles viraram isso aí e eu caí fora antes dos pufes rosas...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|