---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Monday, July 24, 2006

Organization innatãs...

Pra facilitar a minha vida e a de todos, resolvi organizar a suruba de links e botar por "tipo" aqui do lado direito.
Façam o favor, se tiverem tempo, de conferir um por um. Tem um monte de coisa massa por ali!

------------------------------------------------

Filmes do findi

Três escolhidos para comentar aqui:

Stoned - A História Secreta dos Rolling Stones


Esperava uma coisa e vi que era outra. Achei que fosse um lance contando a história dos Stones até a morte do Brian Jones, tipo o Backbeat dos Beatles, até a morte do Stu Sutcliff. Interessante, mas bem Sessão da Tarde, com mais picância, obviamente.
Não sabia desse papo do final (não vou entregar aqui para os que ainda não viram). Depois averiguei e vi que é mais uma hipótese que, por mais que possa ser verdadeira, ainda deixa muitos "historiadores do rock" crédulos.
Um bom filme, se me perguntarem, mas nada que diga "NOSSA, QUE DO CARALHO!!"

Brokeback Mountain

Também conhecido como "o filme dos cowboys gays". Despido de qualquer forma de preconceito, é um filme sobre o amor... entre dois magrões da terra de Marlboro... Sei lá, fiquei com pena das esposas deles.

Johnny And June


Apesar de ter discordado um pouco quanto à escolha do Joaquim Phoenix para o papel de Johnny Cash (ao adentrar mais na história, dei o braço a torcer, ele e Reese Witherspoon fizeram um ótimo trabalho), o filme é bom e me trouxe uma história que eu ainda não conhecia.
A vida do cara é uma coisa de louco. Entre a religiosidade e a loucura total, sobra o amor pela sua eterna musa e paixão adolescente. Amor esse que tanto o destruiu, como o salvou afinal. Tocante com certeza, ainda mais sabendo que os dois viveram juntos e felizes até o final de suas vidas.
Nunca fui atrás do material de Mr. Cash, apesar de sempre ter respeitado. Agora já baixei o ao vivo na prisão de Folsom e curti às ganha.

Ah, também tirei o filme da Pantera Cor de Rosa (que não vimos) e uma coletânea de episódios do Bob Esponja. Esse último nunca me deixa na mão, hehehehe.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|