---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Wednesday, September 06, 2006

Podcast

Falei uns posts atrás que cheguei a gravar dois programas para uma rádio virtual que, infelizmente, acabou não dando certo... uma pena.
Já que o negócio foi por água abaixo, aqui está o programa que gravei. Ele não está editado ainda (o.s., os volumes não chegaram a ser mixados), mas é uma boa idéia do que viria. Claaaaaaro que muitas coisas ainda podiam ser melhoradas, mas eu me diverti às ganha fazendo.
ainda tenho a idéia de gravar uns aqui em casa mesmo, de repente até contando com algumas bandas tocando em algum estúdio para abrilhantar o esquema todo.

Enquanto isso não vira realidade, vai aí o primeiro e único PROGRAMA COLOSSO!!! Tem 18Mb, mas baixa rápido. Além do que, você terá a chance de ouvir minha voz!! uhehuahuaehueauheahu

PROGRAMA COLOSSO

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|