---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Monday, September 18, 2006

O Brother, Where Art Thou

Um dos filmes mais legais que já vi!
Isso sem falar na trilha sonora que merece um destaque à parte. Côsa más linda do tio!!


--------------------------------------

Uma de minhas preces foi atendida, o filme Jovens, Loucos e Rebeldes (Dazed And Confused) finalmente ganhou sua versão em dvd nacional!!! COLOSSO!!
Um porém apenas, não sei se é piada dos caras ou se foi uma grande merda feita mesmo, mas a contracapa traz uma placa gigante escrita: "EXTRA: trailer"... Porra, não tinha mais nada para botar de extras que não o trailer?!?!
Tudo bem... agora só falta o Lebowsky!!!



--------------------------------------

Ainda sobre filmes, quero muito ver o The USA Vs. John Lennon. Provavelmente deve ser um documentário mostrando o quão santo e maravilhoso o Lennon era. Mas tentemos olhar além disso. Deixemos o cinismo de lado e encaremos o cara como um ativista que realmente acreditava em algo. Por mais grana e fama que tivesse, podia ficar em casa contando os royalties dos Beatles, ia pra "frente de batalha". Cadê esse tipo de sujeito hoje em dia?! Contando a grana, claro.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|