---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Tuesday, September 12, 2006

News

Mais umas dicas do titio:


GRAM RABBIT

Essa eu peguei com os tios Gastão e Galináceo no último programa Gasômetro. Achei bem interessante, mas tipo, algumas coisas. Quando eles se aventuram em sons mais country-atormentado-pelo-diabo assim, fora isso tem alguns momentos bem legaizinhos e outros bem xaropes.


CATO SALSA EXPERIENCE

Sim, já mencionei os caras antes. Mas volto a lembrar, pois é uma banda muito da divertida e afudê.


LOCAL H

Outra que, se já não falei antes, merece sua atenção. Os caras fazem um barulho dosadíssimo com melodias pop e vigor rock-cavalo. Tá certo, o último deles "Whatever Happened To PJ Soles" não é lá grandes coisas, mas os anteriores Here Comes The Zoo, As Good As Dead e Ham Fisted são geniais!


MELVINS

Eles voltaram!! É bom ouvir esses caras fazendo um disco com músicas de verdade dentro (e não barulhinhos e coisas que só eles se divertem ouvindo...)! O novo álbum A Senile Animal - vazadus est at soulseek - não é um Stoner Witch ou um Houdini, mas é bem interessante.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|