---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Wednesday, September 13, 2006

Tubé-Tublin


CATO SALSA EXPERIENCE - LOVESICK
Os três vídeos dos caras são muito afudê, mas esse é uma doença!!


LOCAL H - HALF LIFE
Carros em alta velocidade e uma banda no meio... heheheh


MODEST MOUSE - SATIN IN A COFFIN
Gravado num programa especial do David Letterman que foi ao ar às 4 da manhã.


MARCY PLAYGROUND - COMIN' UP FROM BEHIND
Essa música tem um dos grooves mais fantásticos que já ouvi. Sempre que coloco no winamp ela roda umas seis vezes seguidas, pelo menos...


TURBONEGRO - GET IT ON
give me deathpunk baby... and I like it!!!


THE CRAMPS - LIKE A BAD GIRL SHOULD
Reis!


ECHO & THE BUNNYMEN - IT'S ALRIGHT
Excelente música! Vídeo bacana.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|