---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Thursday, September 21, 2006

THE BLACK CROWES

Os 'Crowes estão lançando oficialmente um cd duplo contendo duas sessões amplamente conhecidas de quem já tem soulseek e vai atrás do trabalho dos caras: The Band Sessions e The Tall Sessions, sob o título de The Lost Crowes. O primeiro foi gravado logo após o álbum Three Snakes And One Charm, já o segundo é de 93/94.
Não se tratam de "sobras", mas de músicas que nunca foram lançadas oficialmente, pois os caras nunca pararam de compor e gravar "extras".
Se me perguntarem, eu direi: "É um COLOSSO!!".

DISC 1: THE BAND SESSIONS
Paint An Eight
Grinnin
If It Ever Stops Raining
Wyoming And Me
Predictable
Never Forget This Song
Lifevest
Another Roadside Tragedy
My Heart’s Killing Me
Peace Anyway

DISC 2: THE TALL SESSIONS
A Conspiracy
Evil Eye
Cursed Diamond
P.25 London
Dirty Haired Halo
High Head Blues
Feathers
Nonfiction
Tied Up And Swallow
Wiser Time
Sunday Night Buttermilk Waltz
Descending
Low Down
Tornado
Song Of The Flesh
Thunderstorm 654




Resta agora aguardar o disco novo, prometido para o começo do ano que vem. Mesmo com a saída de dois integrantes, o brilhante guitarrista Marc Ford (que caiu fora via comunicado de seu adEvogado) e o tecladista Ed Harsch, por "motivos de saúde" (leia-se abuso de drogas).

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|