---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Monday, January 31, 2005

Cada um ao seu jeito, mas todos esquinas de minha vida musical

*sem ordem alguma*


The Beatles - For Sale


Led Zeppelin - II


Black Sabbath - Vol. 4


Iron Maiden - Killers


Kiss - Creatures Of The Night


Metallica - Kill 'Em All


Kyuss - Blues For The Red Sun


Alice In Chains - Dirt


Guns N' Roses - Appetite For Destruction


Izzy Stradlin' - 117°


Walverdes - Anticontrole


Nirvana - Nevermind


Red Hot Chili Peppers - Mother's Milk


Sepultura - Roots


Ramones - It's Alive


Johnny Cash - American III


Graforréia Xilarmônica - Chapinhas de Ouro


The Mission - God's Own Medicine


The Cult - Beyond Good And Evil


U2 - Achtung Baby!


Manu Chao - Clandestino


Andrew Bird - Oh The Grandeur!


Slade - Alive!


Free - Fire And Water


Cactus - ST


Grand Funk - ST

Só faltaram os cds de jazz... mas esses merecem um capítulo à parte. :)

|

Saturday, January 29, 2005

Body Count

Botei um contador de acessos aqui no blog... Vamos ver se funfa direitinho.

Ouvindo: SLADE - FEEL THE NOIZE (Greatest Hits)

|

Friday, January 28, 2005

Tempo... etmpo... mtepo..oemtp... poetm...

Ando meio sem tempo para botar coisas tri da massa por aqui, da mesma forma que me falta tempo de fazer as coisas mais simples e rápidas por aí.

PORÉM...

Vale lembrar e ressaltar que em breve teremos camisetas da SonicVolt, pela fantástica fábrica de camisetasMONO!! A arte é a mesma da capa da promo (a da latinha) e tal e cousa.

Maiores detalhes em breve, mas se quiser reservar a sua desde já, fique à vontade! :)

-------------------------------------------------------------------

E DIGO MAIS...

Sobre o Fórum Social Mundial?
VÃO TOMAR BANHO, HIPPIES!!!


-------------------------------------------------------------------

3 SEM TIRAR...

Fazem três semanas que não tiro nada na locadora de vídeo. Se bem que, nas útlimas vezes só tenho locado porcaria... Tá certo que o meu gosto vai em rota de colisão com o que maioria, entendida ou não, realmente curte (por exemplo: eu gosto dos filmes do Harry Potter, Friends, desenhos animados e comédias retardadas do tipo "O Império do Besteirol Contra-Ataca"). Então, sobram poucas coisas legais, ainda mais depois da morte do Rodney Dangerfield. ;-)

Peguemos alguns exemplos (espero do fundo do meu coração que o amigo leitor não se ofenda se eu esculhambar O SEU filme preferido dos últimos tempos, não é por querer... são as vozes da minha cabeça que fazem isso):

Jim Carrey e sua Mente Brilhosa... filme chato, artsy-fartsy, boboca e tristinho. Cadê as piadas Jim? Queres ganhar o Oscar a qualquer preço? Desde que você resolveu se levar à sério ocorreram tsunamis, terremotos, maremotos e catástrofes com uma freqüência avassaladora. Volte a fazer humor, man!

Bill Murray perdido em Encontros e Desencontros. Na boa: malíssimo, sem rodinhas e cheio de espinhos de aço ao redor. Qual é o problema agora que todo mundo é deprimido nos filmes? Cadê a putaria e a ceva? Tudo virou blasê, martini e gola rolê. Filme agradável como uma diarréia.

Nicole Kidman em Dogville... se bem que a Nicole Kidman em filme nenhum consegue me tirar a vontade de jogar um vaso na tv.

Tom Hanks e seus Matadores de Velhinha... Relembrando De Falla: It's fucking boring to deeeeeeaaaaaaaaath!!!!

MAS!

Os Incríveis chutou o traseiro de todos esses pau-moles aí de cima, inclusive do chave de cadeia do Shrek.

SIM EU ADORO DESENHOS ANIMADOS!

Espero ainda esse ano poder comprar a próxima temporada completa dos Simpsons em DVD. Da mesma forma que sigo feliz e faceiro assisitndo Eu Sou o Máximo, Du, Dudu e Edu (2/3 da SonicVolt, ehehheeheh), Bob Esponja, Pinky e o Cérebro, entre outros menos cotados.

E A MÚSICA, TCHÊ?

Pues que o SODOM vem tocar em Porto Alegre, dia 22 de fevereiro... NO MANARA!!!! Há algo nesses três grifos que não combina...
Seria muito legal se ninguém avisasse aquele povinho que vai sempre ao supracitado náiti clubi. Posso até ver a conversa:

PURPURINADA - Ai, ihihihihihi, tipo, será que hoje vai ter Armandinho?
CACHORRA - SHOW! Hiihihihihihi, não sei. Mas seria NINJA se uma banda de pagode universitário também tocasse hoje!!
PITBOY ACÉFALO - Ugh. Grof!
PURPURINADA E CACHORRA - Tipo, hihihihihihihi...

SODOM - GUTTEN NACHT!!! SODOMY AND LUUUUUUUUUUUUUUUUSSSSSSSSSTTTTTTTTT!!!!!!!

Seria muito massa...

---------------------------------------------------------------------------

REPASSANDO

BOWL OF FIRE

Longe do metal e do rock, eis um disco que é um verdadeiro bálsamo de texturas, emoções e divertimento!

ANDREW BIRD'S BOWL OF FIRE


Músicas tradicionais de casamento, cool jazz, folk, ciganos, letras geniais e bom gosto acima de qualquer suspeita, feitas por um daqueles que a natureza premiou com o talento artístico!
Andrew também participa de vez em quando, como músico contratado, no Squirrel Nut Zippers.

Grande dica dos amigos Patrick e Maria!!!

---------------------------------------------------------------------------

PRA FINALIZAR



uma singela homenagem ao mestre dos mestres!!
LEMMY KILMINSTER, vulgo DEUS!

|

Wednesday, January 26, 2005

Shows da Galega

Quarta-feira, 26 de janeiro:

WALVERDES
E
STRATOPUMAS

Museu do Trabalho (Andradas, em frente ao Gasômetro)
18 horas

Red Morning Sun
FÓRUM SOCIAL MUNDIAL 2005
QUANDO: 28.01.05
ONDE: Prainha do gasômetro - ao lado da Usina do Gasômetro - Porto Alegre/RS
PREÇO: show gratuíto
HORÁRIO: Inicia às 17h

29/01 em Canoas (na Fundação Cultural) e

30/01 na Fábrica, POA)


|

Monday, January 24, 2005

Carta ao Síndico

Ilmo. Sr. Síndico

Como tem passado V. Sra.? Espero que muito bem, gozando de saúde e paz.

Aqui no condomínio as coisas andam agitadas... e, de certo modo, temerárias. Alguns moradores simplesmente não conseguem mais viver pois estão sob a égide do medo, outros vão levando como dá e o restante perdeu a cabeça de vez., pois não tem absolutamente nada a perder.

Explico em partes.

Quanto à casa, V. Sra. ainda nos concedia alguns mimos e reparos no prédio de tempo em tempo (mesmo que do seu jeito todo especial, na última vez tivemos que usar uma arca...). Ultimamente temos tido problema de infiltrações potentes na Indonésia, e elas são preocupantes, pois já levaram embora milhares de moradores. Da mesma forma, a rachadura na parede oeste da casa, no segundo andar, onde moram os ricos, está crescendo aos pouquinhos e eles estão dando risada, pois o reboco cai na nossa cabeça sempre, e não nas deles. No porão, estamos com um buraco mutante. Ele está se alatrando rapidamente e derretendo todo o gelo que tínhamos estocado. Receio que em breve teremos mais uma inundação...

Algumas brisas mais fortes seguem atingindo o segundo andar, causando vários estragos, o que não é nenhuma novidade. Porém, pasme o Senhor, aqui embaixo também temos tido problemas com os ventos!! Não me lembro de ter lido no nosso contrato que teríamos esse tipo de situação aqui. Devem ser as letras pequenas que teimei em não ler.

Quanto aos moradores, irmãos têm se cutucado com espadas no canteiro oriental méio do terreno. Os demais moradores sempre os deixaram quietos, pois não temos a condição real de entender seus anseios e história (parece que há uma disputa muito grande pelos banquinhos na sombra, tudo por causa de uma tal água escura e viscosa que jorra ao redor deles... mas isso eu ouvi falar pela vizinha do 71, portanto, a fonte é discutível). Para piorar, os vizinhos ricos sabem que sem aquele “ouro negro”, sua casa irá cair... e rapidinho... Para resolver isso, enganaram alguns moradores mais afoitos para entrar em seu clubinho de vantagens e mandaram alguns rapazes de dezoito anos para resolver a questão por lá. Enquanto isso, os que ficaram elegeram um representante por duas vezes consecutivas, mesmo sem o apoio do prédio inteiro. Para mim isso tudo cheira a birra... sabe como é... “nós podemos!”. Não sei mais por quanto tempo o resto de nós agüentará a baderna feita por eles. Pois já passam das 22 horas e eu quero dormir!!

Eu sei que isso é problema deles, porém já está respingando aqui ni nóis.

Quanto ao nosso andar... Sr. Síndico, eu cumprimento todos os moradores, mas às vezes alguns me olham torto ao lhes desejar “bom dia”. Não sei exatamente o que fiz para ele, mas... sei lá...

Veja só: de uns tempos pra cá têm sido difícil levantar e caminhar. Temos respirado, e isso é bom. Mas por quanto tempo? Alguns fanfarrões têm tomado de assalto nosso andar com tamanha violência que não sabemos exatamente mais o que fazer. Elegemos profetas e eles estão em casa, contando o dinheiro arrancado das almas dos ex-viventes e aqueles que teimam em sobreviver! (Seu Filho que deve estar muito chateado com essa situação toda, pois sua classe laboral está sendo flagrantemente vilipendiada por falastrões, picaretas e falcatruas). Não entendo... todos disseram que eles seriam a solução, ao contrário dos que antes estavam aqui em cima do pedestal. E nada!!!! Porém, o jornalzinho do andar não publica mais com tanta veemência o que vemos sempre nas ruas: roubos, assassinatos, brigas, etcs... Acho que somente eu não enxergo, ou não entendo, mais nada. Os vizinhos aqui estão se matando a torto e a direito por nada. Tenho receio de que numa hora dessas sobre pra mim e meus queridos, que estamos quietinhos no nosso canto.


E assim vão as coisas, não temos tido muita segurança e nossa casa tem virado prisão. O que mais me incomoda é que a enchente de sangue que jorra abundante lá fora, tem começado a inundar as nossas casas,e se abrirmos as portas faremos parte desse oceano. O papel que criamos para nos organizar está cada vez mais nas mãos de poucos, e os demais também querem uma fatia do bolo. Porém, ninguém agüenta mais ficar na fila.

Deitamos e acordamos sem a certeza do que nos aguarda, e isso me preocupa, pois não sei o que será das crianças que agora estão crescendo. Posso até soar meio “velho rabugento”, mas NÃO QUERO, e enfatizo isso, NÃO QUERO BUNDALELÊ AQUI EM CASA!!! Quero ver meus netos receberem minha herança, orgulhosos de um trabalho bem feito. Porém o que poderei lhes dizer quando chegar o tempo é “hei, hei, hei! Já estava assim quando cheguei, pô!”.

Senhor Síndico, esta é apenas uma carta contendo algumas das reclamações mais urgentes que tenho a fazer sobre nosso condomínio. Não sei como Você está de tempo, mas acredito que tempo não é problema para o Senhor. Por favor, venha até aqui e dê uma olhadinha em como estamos. Creio que até o Senhor irá se assustar com o nível em que nos encontramos. Ainda que o Senhor tenha nos dado todas as fontes para nossa felicidade e crescimento em união e fraternidade, muitos se negaram a ler o manual.

Espero que essas críticas façam eco e que possamos ter uma solução em breve.

Até logo e um forte abraço do amigo!!

----------------------------------------------------------------------------------

Sr. Fatso

Infelizmente sua correspondência não pôde ser entregue por motivo de mudança de endereço do destinatário.
Agradecemos a preferência e tenha um bom dia.


----------------------------------------------------------------------------------

|

Tuesday, January 18, 2005

Shows e uma terça-feira complicada

Ontem à noite foi massa.

Meu bom amigo André e eu fomos rumo ao Dr. Jekyll conferir uma boa noite de guitarras altas e cerveja gelada.

Um parênteses: Sempre que ocorre um show nessa cidade é a mesma merda: "Por que diabos nada começa na hora? E por que diabos eles têm que começar lá quase uma hora da manhã?". Todos reclamam, todos esperneiam, mas todos contribuem para que essa mania perdure. Escrito na pedra para todo o sempre... enfim...

Mini Band, Red Morning Sun e Planondas fizeram meu tímpano tremer... bem, talvez a Mini Band não tenha alcançado isso, mas as demais... A Mini Band é legal quando viaja nos psychobilly's e surf music, mas quando desata no hardcore eu perco a atenção.

Agora, a Red Morning Sun, apesar dos problemas técnicos enfrentados que deram uma esfriadinha na galera, fizeram um show de "paudurismo" que fazia tempo que eu não assistia. Graças ao Dio!!! Muito bom, muito bom mesmo! Banda honesta e com o botão "Foda-se" ligado o tempo inteiro. Barulheira, mas com feeling. Nada gratuito.
Teve quem não gostou e tal... mas, pouco me importa, eu curti. Se eles chamarem a SonicVolt um dia para tocar junto, iremos sem pestanejar! É sempre bom tocar com uma banda massa!!!

Planondas... bem, como a cerveja já havia feito um belo de um efeito, e eu ainda tinha mais três horas de sono até me levantar e ir para minha aula no Senac, tive que abortar a apresentação na segunda música. Mas depois do esporro da RMS, eles pareciam crianças chorando pela mamãe.

Resultado da animalice: hoje passei o dia inteiro com uma ressaca dos diabos... dor de cabeça, enjôo, fraqueza, sono, blá, blá, blá... mas valeu cada segundo. O rock não pode te deixar saudável, senão não é rock... acho...

BBBBZZZZZZZZZZZÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNN!!!!
TWÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÍIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNNNNNNNNN!!!!
WHÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁWHÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍ!!!!


Mah olha só que afú!!

Consegui um belo de rico de um dvd com um show da turnê do Jimmy Page com os Black Crowes!!!
Duas horas de PERFEIÇÃO MUSICAL! Muito mais afudê que aquela turnê chupacabra do Page/Plant (apesar do Michael Lee destruir na batera). Os Crowes era fodássos e estavam muito bem preparados para o riscado e o Page estava tocando muito e não se babando todo que nem no Hollywood Rock!!!
Quem quiser saber a fonte do achado, me peça em off, ok?

Banda

Estou cada vez mais disposto a montar uma banda com outra abordagem musical.
Não interprete errado, de forma alguma estarei caindo fora da SonicVolt. A SV é, e sempre será, minha cachaça!!! Não largo nem pra dormir. Mas preciso botar outras idéias pra fora também.

Já andei contactando bons amigos para a empreitada, espero que eles topem e tal... veremos.

Qual é o estilo? Buenas, vai na linha Wellwater Conspiracy, The Black Keys, QOTSA, Earthlings?, Earthbound, com toques de punk clássico. Mas essa é apenas a idéia inicial, nada sai como esperado, nunca, graças à Deus, pois tudo sempre sai melhor. Vai ver acabarei tocando Manowar, com roupas de pele de urso e espadas de aço do metal como baquetas.

Antes de passar a régua

Vocês já ouviram o tal de Anton Maiden?
Esse sujeito parece que é sueco e canta músicas do Iron em base midi. Hilário é pouco. Parece que até o Iron Maiden mesmo queria a cabeça do caboclo pelo assassinato das músicas.
Minha coleção de midis vem crescendo assustadoramente!!!! Se você tiver um bom site de midis para me indicar, manda ae nos comments!!! :)

Abraço e feche a porta ao sair.

OUVINDO: THE COUNT FIVE - PSYCHOTIC REACTION (se rolar essa banda que eu citei acima, esse som tem que rolar!! heheheheheheheh)

|

Friday, January 14, 2005

Pronto... fudeu



num dia que eu precisava de algo apra rir, calhou de eu assistir ese desenho que eu detestava... e acabei rindo e gostando...
Agora quero ver o filme!!

Damn...

|

Thursday, January 13, 2005

Villalobos' ramblings

Como ser humano dito racional que sou, fica feio falar mal de pessoas, tendências ou gostos pessoais. PORÉM, há certas ocasiões que simplesmente não há condições de se querer uma conversa normal, saudável e inteligente com algumas criaturas terráqueas que desperdiçam oxigênio por aí.

Falando de música? Não, falando de tudo. Tenho estado cada vez mais certo que a estupidez não é um estado pobre de espírito, mas sim doença viral, pois a quantidade de estúpidos e estúpidas têm crescido de uma maneira avassaladora ultimamente, e o único antídoto de que tenho notícia e juntá-los e afogá-los todos num grande tonel de óleo fervente.

A máscara cai sempre, parece até que não sabem disso.

Ah, e a inveja? Essa sim é uma merda maior ainda.

Eu não tenho problema com diferenças de opinião. Tudo é válido e saudável, mas não venha pra cima de mim querer dar "aulinha de vida". DON'T TRY TO PATRONIZE ME, MÃEDAFOCA! Não quero fazer parte de seu clubinho. Se não tem coragem de peitar, então saia da frente e não me encha o saco com choramingos.

Dito isso, vamos aos nomes:

A...

INTERROMPEMOS ESSE POST PARA UM COMUNICADO URGENTE DO CEREBELO DE ÁLCIO QUE NÃO AGÜENTA MAIS A "MÚSICA" QUE TOCA NO RÁDIO DA VIZINHA:

HEY LATINO, CAIA MORTO!!!

OBRIGADO. VOLTAMOS AGORA COM O POST NORMAL.


... todos esses chupa-cabras deveriam pensar duas vezes antes de virem com indiretinhas dignas de criancinha ranheta de primeira série.

Orkut? Nóis?

Rendemo-nos... A SonicVolt agora tem sua comunidade no Orkut.

Você entra aqui e adiciona a Sonicvolt na sua lista de comunidades do Orkut. É legal e divertido!

Resenhas

A coleta "Loco Gringos" teve mais algumas resenhas por aí, depois eu divulgo a coisa toda no blog da SonicVolt. Levamos um "lacinho" da Rock Brigade, mas nada que não estivéssemos preparados para ouvir. Agora, curioso como com 500 outras resenhas falando bem, apenas nessa as pessoas se grudaram. Viu como o ciclo fechou? voltamos lá pra cima. ;-)

Mas a SonicVolt está livre, leve e solta, criando músicas a rodo e em breve estreiaremos a formação de trio.

Discos-dicas para o amigo:

HIGH ON FIRE - BLESSED BLACK WINGS
BOI MAMÃO
SLAYER - STILL REIGNING
IZZY STRADLIN' - 117°
THE HIVES - VENI, VIDI, VICIOUS


Fechando o post

Segunda-feira que vem, dia 17 de janeiro, estarei lá no Jekyll para conferir a Red Morning Sun. Aparece lá, seu panga!


Na mesma segunda feira, 17 de janeiro, a Red Morning Sun estará à tarde, 18 horas, fazendo um som ao vivo no Radar da TVE.

|

Monday, January 10, 2005

Calor do cão


Está assim de tão quente em Porto Alegre.

|

Friday, January 07, 2005

PÁU'ER TRIO

Pues, como eu tinha dito antes, estamos de vocalista e formação nova.
Voltamos às raízes da banda, somos um trio agora.
E o vocal? É esse rapaz farfalhão e feliz aí debaixo.



Sim! Sim! SIM! DUDA LANNA é o feliz proprietário do microfone da SonicVolt!! Após termos procurado e remexido em nosso próprio quintal, resolvemos por bem botá-lo a se esgoelar. Agora é pau na moleira e ceva no isopor!
Logo sai um show de estréia da nova formação.

Up The Volts!


sv 2005

Em tempo, mas que calor phoda, hein???
Quando eu for grande eu vou morar na Suécia...

QUEENS OF THE STONE AGE NOVO!!!!!!

Tá afim de uma palhinha?

CATA AQUI ENTÃO!!!!

"Little Sister" na rádio KROQ de Los Angeles
http://home.messiah.edu/~as1321/littlesister.mp3

In My Head
http://strony.aster.pl/rockowisko/multimedia/in%20my%20head%20-%20QOTSA.mp3

Ficha técnica desse que promete:

Título (até agora pelo menos): "Lullabies to Paralyze"

Lançamento

Europa: 21 de Março
EUA: 22 de Março
Brasil: Algum dia quem sabe... :-P

Duração: 55 minutos

Produção: Joe Barresi e Joshua Homme

Gravação: Sound City, Van Nuys, CA, EUA

Formação

Josh Homme: guitarra, vocal, percurssão, etc...
Troy Van Leuween: guitarra lap steel, guitarra, percurssão, etc...
Joey Castillo: bateria, percurssão
Alain Johannes: baixo, percurssão

Colaboradores

Mark Lanegan: vocal
Brody Dalle: backing vocal
Shirley Mason: backing vocal
Dave Catching: guitarra
Billy F. Gibbons: guitarra
Chris Goss: guitarra
Dean Ween: guitarra
Jesse "The Devil" Hughes: não-confirmado
Aldo Struyf: não-confirmado
Timmy Van Hamel: não-confirmado

Músicas

Primeiro Single: "Little Sister"

Versões das Desert Sessions:

-Like a Drug (feat. Billy F. Gibbons)
-In My Head
-Wanna Make it Witchu

Covers:

-Precious & Grace (Cover do ZZ Top, com Billy F. Gibbons e Mark Lanegan)

Originais:

-Tangled Up in Plaid
-Skin on Skin
-Everybody Knows You're Insane
-Until Tomorrow
-Burn the Witch (com Billy F. Gibbons)
-Someone's in the Wolf
-I Never Came
-The Fun Machine Took a Shit And Died (com Chris Goss, Tim Van Hamel and Jesse Hughes)
-Don't Need a Name *
-You've Got a Killer Scene There, Man (com Brody Dalle e Shirley Manson)
-Little Sister
-Long Slow Goodbye

*Faixas sem a participação de Alain Johannes

Letras das Músicas Conhecidas

Little Sister

Hey sister are you all alone?
I'm standing out your window
Hey little sister can I come inside there
I want to show you all my love
I want to be the only one
I know you like nobody ever, baby

Little sister can't you find another way
No more living life behind a shadow

You whisper secrets in my ear
Slowly dancing tree to tree
Such a sweet thing when you open up, baby
They say I'll only do you wrong
Come together cause I understand
Just who you really are yeah, baby

Little sister can't you find another way
No more living life behind a shadow


In My Head

It's the cruelest joke to play
I'm so sick I run in place
Only a line we separate
So

I keep on playing our favorite song
I turn it up while you're gone
It's all I've got when you're in my head
When you're in my head, so I need it

You're the only thing I've got
I can't seem to get enough
We collide for one embrace
So

I keep on playing our favorite song
I turn it up while you're gone
It's all I've got when you're in my head
When you're in my head, so I need it

I keep on playing our favorite song
I turn it up while you're gone
It's all I've got when you're in my head
When you're in my head, so I need it

I keep on playing our favorite song
I turn it up while you're gone
It's all I've got when you're in my head
When you're in my head, so I need it

I keep on playing our favorite song
I turn it up while you're gone
It's all I've got when you're in my head
When you're in my head, so I need it

I need it
I need it
I need it now


Thanks ao Rodrigo da comunidade QOTSA Brasil do Orkut.

|

Wednesday, January 05, 2005

Vídeos e uma pergunta


Faz mais ou menos um mês recebi essa belezura via correio.
eu já tinha o primeiro volume em vhs, mas agora tenho ambos em dvd.

"TV Eye Magazine" é um videozine (?!) sobre algumas bandas do underground americano e tal e coisa. O primeiro foi dedicado inteiramente à falecida e maravilhosa gravadora Man's Ruin (que lançou vários cds, splits e etcs do Nebula, Kyuss, Fu Manchu, Melvins, Entombed, etcs, etcs, etcs.
São apresentações ao vivo com Unida, Nebula, High On Fire, Goatsnake, Queens Of The Stone Age, entre outros, além de entrevistas pra lá de afú.
O segundo volume já é mais faiado, abordadno as bandas pós-Sub Pop eo clássico Mudhoney. Vale ali o próprio Mudhoney, The Heads e Murdercity Devils... o tal J Mascis And The Fog (J Mascis, lembra? Ex-Dinosaur Jr) é pra botar o caboclo pra dormir. Nem o Mike Watt salva (apesar que a versão de "TV Eye" com ele soa final, e com Mike no vocal, é massinha). O Zen Guerilla também é bacana, mas achei meio exagerado demais os trejeitos "mamãe eu quero ser Rob Tyner" do vocalista. Ainda assim, boa banda.

Resumo da ópera: duas horas de diversão total e ainda com dois bônus do balacobaco: um clip de "Hung, Drawn And Quartered" do High On Fire e "Sonic Infusion" do Mudhoney (tosquíssimo por sinal, mas legaluss). Tem lá na lojinha virtual da stonerrock.com por uns onze dólares, se não me engano.

Alguns trabalho do Frank Kozik (ex-dono da Man's Ruin)





Ah, e a pergunta:

Por que ninguém fala mais nada do aumento do ICMS no RS?

|

Tuesday, January 04, 2005

Visual Aid


Magritte - Golconde 1953


Dalí - Tigers, Girl And Gun


Van Gogh - Corridor In The Asylum


Goya - Saturn Devouring His Son


Roy Lichtenstein - Image Duplicator 1963


Andy Warhol - Marilyn


Picasso - Guernica

Trilha Sonora:

Wellwater Conspiracy - Brotherhood Of Electric ---> Som com cores!!

|