---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Tuesday, January 18, 2005

Shows e uma terça-feira complicada

Ontem à noite foi massa.

Meu bom amigo André e eu fomos rumo ao Dr. Jekyll conferir uma boa noite de guitarras altas e cerveja gelada.

Um parênteses: Sempre que ocorre um show nessa cidade é a mesma merda: "Por que diabos nada começa na hora? E por que diabos eles têm que começar lá quase uma hora da manhã?". Todos reclamam, todos esperneiam, mas todos contribuem para que essa mania perdure. Escrito na pedra para todo o sempre... enfim...

Mini Band, Red Morning Sun e Planondas fizeram meu tímpano tremer... bem, talvez a Mini Band não tenha alcançado isso, mas as demais... A Mini Band é legal quando viaja nos psychobilly's e surf music, mas quando desata no hardcore eu perco a atenção.

Agora, a Red Morning Sun, apesar dos problemas técnicos enfrentados que deram uma esfriadinha na galera, fizeram um show de "paudurismo" que fazia tempo que eu não assistia. Graças ao Dio!!! Muito bom, muito bom mesmo! Banda honesta e com o botão "Foda-se" ligado o tempo inteiro. Barulheira, mas com feeling. Nada gratuito.
Teve quem não gostou e tal... mas, pouco me importa, eu curti. Se eles chamarem a SonicVolt um dia para tocar junto, iremos sem pestanejar! É sempre bom tocar com uma banda massa!!!

Planondas... bem, como a cerveja já havia feito um belo de um efeito, e eu ainda tinha mais três horas de sono até me levantar e ir para minha aula no Senac, tive que abortar a apresentação na segunda música. Mas depois do esporro da RMS, eles pareciam crianças chorando pela mamãe.

Resultado da animalice: hoje passei o dia inteiro com uma ressaca dos diabos... dor de cabeça, enjôo, fraqueza, sono, blá, blá, blá... mas valeu cada segundo. O rock não pode te deixar saudável, senão não é rock... acho...

BBBBZZZZZZZZZZZÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNN!!!!
TWÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÍIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNNNNNNNNN!!!!
WHÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁWHÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍ!!!!


Mah olha só que afú!!

Consegui um belo de rico de um dvd com um show da turnê do Jimmy Page com os Black Crowes!!!
Duas horas de PERFEIÇÃO MUSICAL! Muito mais afudê que aquela turnê chupacabra do Page/Plant (apesar do Michael Lee destruir na batera). Os Crowes era fodássos e estavam muito bem preparados para o riscado e o Page estava tocando muito e não se babando todo que nem no Hollywood Rock!!!
Quem quiser saber a fonte do achado, me peça em off, ok?

Banda

Estou cada vez mais disposto a montar uma banda com outra abordagem musical.
Não interprete errado, de forma alguma estarei caindo fora da SonicVolt. A SV é, e sempre será, minha cachaça!!! Não largo nem pra dormir. Mas preciso botar outras idéias pra fora também.

Já andei contactando bons amigos para a empreitada, espero que eles topem e tal... veremos.

Qual é o estilo? Buenas, vai na linha Wellwater Conspiracy, The Black Keys, QOTSA, Earthlings?, Earthbound, com toques de punk clássico. Mas essa é apenas a idéia inicial, nada sai como esperado, nunca, graças à Deus, pois tudo sempre sai melhor. Vai ver acabarei tocando Manowar, com roupas de pele de urso e espadas de aço do metal como baquetas.

Antes de passar a régua

Vocês já ouviram o tal de Anton Maiden?
Esse sujeito parece que é sueco e canta músicas do Iron em base midi. Hilário é pouco. Parece que até o Iron Maiden mesmo queria a cabeça do caboclo pelo assassinato das músicas.
Minha coleção de midis vem crescendo assustadoramente!!!! Se você tiver um bom site de midis para me indicar, manda ae nos comments!!! :)

Abraço e feche a porta ao sair.

OUVINDO: THE COUNT FIVE - PSYCHOTIC REACTION (se rolar essa banda que eu citei acima, esse som tem que rolar!! heheheheheheheh)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|