---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Thursday, January 13, 2005

Villalobos' ramblings

Como ser humano dito racional que sou, fica feio falar mal de pessoas, tendências ou gostos pessoais. PORÉM, há certas ocasiões que simplesmente não há condições de se querer uma conversa normal, saudável e inteligente com algumas criaturas terráqueas que desperdiçam oxigênio por aí.

Falando de música? Não, falando de tudo. Tenho estado cada vez mais certo que a estupidez não é um estado pobre de espírito, mas sim doença viral, pois a quantidade de estúpidos e estúpidas têm crescido de uma maneira avassaladora ultimamente, e o único antídoto de que tenho notícia e juntá-los e afogá-los todos num grande tonel de óleo fervente.

A máscara cai sempre, parece até que não sabem disso.

Ah, e a inveja? Essa sim é uma merda maior ainda.

Eu não tenho problema com diferenças de opinião. Tudo é válido e saudável, mas não venha pra cima de mim querer dar "aulinha de vida". DON'T TRY TO PATRONIZE ME, MÃEDAFOCA! Não quero fazer parte de seu clubinho. Se não tem coragem de peitar, então saia da frente e não me encha o saco com choramingos.

Dito isso, vamos aos nomes:

A...

INTERROMPEMOS ESSE POST PARA UM COMUNICADO URGENTE DO CEREBELO DE ÁLCIO QUE NÃO AGÜENTA MAIS A "MÚSICA" QUE TOCA NO RÁDIO DA VIZINHA:

HEY LATINO, CAIA MORTO!!!

OBRIGADO. VOLTAMOS AGORA COM O POST NORMAL.


... todos esses chupa-cabras deveriam pensar duas vezes antes de virem com indiretinhas dignas de criancinha ranheta de primeira série.

Orkut? Nóis?

Rendemo-nos... A SonicVolt agora tem sua comunidade no Orkut.

Você entra aqui e adiciona a Sonicvolt na sua lista de comunidades do Orkut. É legal e divertido!

Resenhas

A coleta "Loco Gringos" teve mais algumas resenhas por aí, depois eu divulgo a coisa toda no blog da SonicVolt. Levamos um "lacinho" da Rock Brigade, mas nada que não estivéssemos preparados para ouvir. Agora, curioso como com 500 outras resenhas falando bem, apenas nessa as pessoas se grudaram. Viu como o ciclo fechou? voltamos lá pra cima. ;-)

Mas a SonicVolt está livre, leve e solta, criando músicas a rodo e em breve estreiaremos a formação de trio.

Discos-dicas para o amigo:

HIGH ON FIRE - BLESSED BLACK WINGS
BOI MAMÃO
SLAYER - STILL REIGNING
IZZY STRADLIN' - 117°
THE HIVES - VENI, VIDI, VICIOUS


Fechando o post

Segunda-feira que vem, dia 17 de janeiro, estarei lá no Jekyll para conferir a Red Morning Sun. Aparece lá, seu panga!


Na mesma segunda feira, 17 de janeiro, a Red Morning Sun estará à tarde, 18 horas, fazendo um som ao vivo no Radar da TVE.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|