---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Wednesday, January 05, 2005

Vídeos e uma pergunta


Faz mais ou menos um mês recebi essa belezura via correio.
eu já tinha o primeiro volume em vhs, mas agora tenho ambos em dvd.

"TV Eye Magazine" é um videozine (?!) sobre algumas bandas do underground americano e tal e coisa. O primeiro foi dedicado inteiramente à falecida e maravilhosa gravadora Man's Ruin (que lançou vários cds, splits e etcs do Nebula, Kyuss, Fu Manchu, Melvins, Entombed, etcs, etcs, etcs.
São apresentações ao vivo com Unida, Nebula, High On Fire, Goatsnake, Queens Of The Stone Age, entre outros, além de entrevistas pra lá de afú.
O segundo volume já é mais faiado, abordadno as bandas pós-Sub Pop eo clássico Mudhoney. Vale ali o próprio Mudhoney, The Heads e Murdercity Devils... o tal J Mascis And The Fog (J Mascis, lembra? Ex-Dinosaur Jr) é pra botar o caboclo pra dormir. Nem o Mike Watt salva (apesar que a versão de "TV Eye" com ele soa final, e com Mike no vocal, é massinha). O Zen Guerilla também é bacana, mas achei meio exagerado demais os trejeitos "mamãe eu quero ser Rob Tyner" do vocalista. Ainda assim, boa banda.

Resumo da ópera: duas horas de diversão total e ainda com dois bônus do balacobaco: um clip de "Hung, Drawn And Quartered" do High On Fire e "Sonic Infusion" do Mudhoney (tosquíssimo por sinal, mas legaluss). Tem lá na lojinha virtual da stonerrock.com por uns onze dólares, se não me engano.

Alguns trabalho do Frank Kozik (ex-dono da Man's Ruin)





Ah, e a pergunta:

Por que ninguém fala mais nada do aumento do ICMS no RS?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|