---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Friday, January 28, 2005

Tempo... etmpo... mtepo..oemtp... poetm...

Ando meio sem tempo para botar coisas tri da massa por aqui, da mesma forma que me falta tempo de fazer as coisas mais simples e rápidas por aí.

PORÉM...

Vale lembrar e ressaltar que em breve teremos camisetas da SonicVolt, pela fantástica fábrica de camisetasMONO!! A arte é a mesma da capa da promo (a da latinha) e tal e cousa.

Maiores detalhes em breve, mas se quiser reservar a sua desde já, fique à vontade! :)

-------------------------------------------------------------------

E DIGO MAIS...

Sobre o Fórum Social Mundial?
VÃO TOMAR BANHO, HIPPIES!!!


-------------------------------------------------------------------

3 SEM TIRAR...

Fazem três semanas que não tiro nada na locadora de vídeo. Se bem que, nas útlimas vezes só tenho locado porcaria... Tá certo que o meu gosto vai em rota de colisão com o que maioria, entendida ou não, realmente curte (por exemplo: eu gosto dos filmes do Harry Potter, Friends, desenhos animados e comédias retardadas do tipo "O Império do Besteirol Contra-Ataca"). Então, sobram poucas coisas legais, ainda mais depois da morte do Rodney Dangerfield. ;-)

Peguemos alguns exemplos (espero do fundo do meu coração que o amigo leitor não se ofenda se eu esculhambar O SEU filme preferido dos últimos tempos, não é por querer... são as vozes da minha cabeça que fazem isso):

Jim Carrey e sua Mente Brilhosa... filme chato, artsy-fartsy, boboca e tristinho. Cadê as piadas Jim? Queres ganhar o Oscar a qualquer preço? Desde que você resolveu se levar à sério ocorreram tsunamis, terremotos, maremotos e catástrofes com uma freqüência avassaladora. Volte a fazer humor, man!

Bill Murray perdido em Encontros e Desencontros. Na boa: malíssimo, sem rodinhas e cheio de espinhos de aço ao redor. Qual é o problema agora que todo mundo é deprimido nos filmes? Cadê a putaria e a ceva? Tudo virou blasê, martini e gola rolê. Filme agradável como uma diarréia.

Nicole Kidman em Dogville... se bem que a Nicole Kidman em filme nenhum consegue me tirar a vontade de jogar um vaso na tv.

Tom Hanks e seus Matadores de Velhinha... Relembrando De Falla: It's fucking boring to deeeeeeaaaaaaaaath!!!!

MAS!

Os Incríveis chutou o traseiro de todos esses pau-moles aí de cima, inclusive do chave de cadeia do Shrek.

SIM EU ADORO DESENHOS ANIMADOS!

Espero ainda esse ano poder comprar a próxima temporada completa dos Simpsons em DVD. Da mesma forma que sigo feliz e faceiro assisitndo Eu Sou o Máximo, Du, Dudu e Edu (2/3 da SonicVolt, ehehheeheh), Bob Esponja, Pinky e o Cérebro, entre outros menos cotados.

E A MÚSICA, TCHÊ?

Pues que o SODOM vem tocar em Porto Alegre, dia 22 de fevereiro... NO MANARA!!!! Há algo nesses três grifos que não combina...
Seria muito legal se ninguém avisasse aquele povinho que vai sempre ao supracitado náiti clubi. Posso até ver a conversa:

PURPURINADA - Ai, ihihihihihi, tipo, será que hoje vai ter Armandinho?
CACHORRA - SHOW! Hiihihihihihi, não sei. Mas seria NINJA se uma banda de pagode universitário também tocasse hoje!!
PITBOY ACÉFALO - Ugh. Grof!
PURPURINADA E CACHORRA - Tipo, hihihihihihihi...

SODOM - GUTTEN NACHT!!! SODOMY AND LUUUUUUUUUUUUUUUUSSSSSSSSSTTTTTTTTT!!!!!!!

Seria muito massa...

---------------------------------------------------------------------------

REPASSANDO

BOWL OF FIRE

Longe do metal e do rock, eis um disco que é um verdadeiro bálsamo de texturas, emoções e divertimento!

ANDREW BIRD'S BOWL OF FIRE


Músicas tradicionais de casamento, cool jazz, folk, ciganos, letras geniais e bom gosto acima de qualquer suspeita, feitas por um daqueles que a natureza premiou com o talento artístico!
Andrew também participa de vez em quando, como músico contratado, no Squirrel Nut Zippers.

Grande dica dos amigos Patrick e Maria!!!

---------------------------------------------------------------------------

PRA FINALIZAR



uma singela homenagem ao mestre dos mestres!!
LEMMY KILMINSTER, vulgo DEUS!

1 Comments:

At 10:25 PM, Anonymous Anonymous said...

necessario verificar:)

 

Post a Comment

<< Home

|