---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Tuesday, November 01, 2005

É NÓIS NO NOISE!!!

Confirmadas as primeiras atrações do 11º Goiânia Noise Festival!

01/11/2005 - 10:18
Frank Jorge (foto) e Plato Divorak (RS), Wry (SP/UK), Os Pedrero (ES), Violins (GO), Ronei Jorge e os Ladrões de Bicicleta (BA), MQN (GO), Eddie (PE), Sonic Volt (RS), Mechanics (GO), Hasng the Superstars (GO), La Pupuña (PA), Revoltz (MT), Ecos Falsos (SP), Rollin Chamas (GO), Barfly (GO) e Allface (RN) são algumas das bandas já confirmadas para a 11ª edição do Goiânia Noise. O festival será realizado entre os dias 2 e 4 de dezembro, no Centro Cultural Martim Cererê e seguirá os moldes das edições anteriores, com dois palcos, praça de alimentação e três noitadas de muito rock! Mais informações em breve!

http://www.monstrodiscos.com.br/noticia.php?indice=156

Quem for de Goiânia, ou arredores, está intimado a comparecer por lá e tomar uma ceva com a gente!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|