---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Sunday, October 23, 2005

My fellow bloggers...

Cara-caramba-cara-cara-ô, vou te contar uma coisa, esses blogueiros são uns neuróticos.

Comecei a passear entre links que levavam de um lado para outro no mundo dos diários virtuais e só encontrei uma galera deprimida, cheia de papo-cabeça e problemas existenciais. Côsa de louco.

O pessoal relamente se puxa em textos gigantescos, cheios de referências à pensadores, filósofos e etcs do séc. 20, mostrando o quão miseráveis se sentem e o quanto a humanidade está perdida. Aí se enrolam em mais de vinte parágrafos sobre a condição humana e como são verdadeiros peixes fora d'água nessa sociedade caótica.

Caceta... será que eu estou no lugar errado? Pois eu, apesar de todas as dificuldades que passo (COMO QUALQUER OUTRA PESSOA), não fico aqui sentado no baquinho reclamando do quão infeliz eu sou. Acho que sou abençoado pelo que tenho, minha família, amigos e profissão. Nem tudo pode estar como eu queria, mas até aí, o "ideal" não existe. Temos nossos sonhos e vamos atrás deles. Se você resolver seguir seu caminho, as chances são de que seu sonho se realize, talvez não do jeito que você quer, mas do jeito como é. Imagino que esse seja o problema que aflige tanto os blogueiros... seus sonhos não são colocados em suas vidas exatamente do jeito que querem.

"Anfã", como aqui é só alegria (e pau nos indies), vai aí um pensamento para você votar hoje:

"Se o desarmamento for aprovado e a pessoa for casada com um canhão, o que
ela deve fazer?"

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|